Entretenimento

A incrível vida da Youtuber de 106 anos de idade que está contagiando a internet

0

Você já percebeu como a perspectiva das pessoas a respeito das profissões mudou? Se você perguntasse para uma criança o que ela queria ser quando crescesse, certamente já esperava as possíveis respostas: médico, astronauta, dentista, jogador de futebol e por aí vai. Claro, nada impede uma criança de ainda sonhar com algo assim, no entanto, outras profissões tem aparecido entre as favoritas.

Se você fizer a mesma pergunta para elas hoje em dia, uma das mais prováveis respostas será: Youtuber. E não é algo que atinge apenas as crianças. Muitos jovens também estão se contagiando com a ideia de seguir carreira no YouTube e conquistar reconhecimento. Mas e quanto às pessoas mais velhas? O que elas acham disso tudo? Será que também enxergam alguma graça em seguir esse tipo de carreira?

A Youtuber de 106 anos

Com o incentivo de Laxman, o bisneto, Mastanamma – também chamada carinhosamente de Granny – começou a fazer o maior sucesso na rede. Ela é uma mulher de 106 anos de idade que se transformou em Youtuber recentemente. Dentro de pouco tempo ela já tinha mais de 200 mil inscritos em seu canal. Até o momento de publicação desta matéria, ela já havia conquistado os 720. 038 inscritos!

Laxman conta que sempre gostou muito da comida que a bisavó fazia e queria que o mundo todo pudesse ter a oportunidade de compartilhar disso. Em certa noite, enquanto estava com seus amigos, decidiram fazer uma espécie de tutorial, onde Mastanamma ensinaria um pouco de culinária preparando um delicioso prato.

A intenção era publicá-lo no YouTube ao fim das contas. Isso fez com que ele entendesse a importância de preservar as tradições da culinária local.

Segundo ele: “As pessoas que ficam nas cidades esqueceram completamente as receitas tradicionais e as formas de cozinhar“. Bem, foi aí que percebeu a enorme oportunidade que tinha nas mãos. Para ele, as pessoas haviam perdido a essência. Não sabiam mais como era cozinhar em uma panela de barro, ao ar livre. Resolveu mostrar tudo isso para as pessoas. fazê-las lembrar de como tudo isso era importante, e Mastanamma era a pessoa perfeita para fazer isso.

Country Foods, o canal desenvolvido

Em agosto de 2016, Laxman finalmente decidiu colocar a ideia em prática. Nomeou o canal como Country Foods, e o impressionante aconteceu: de forma muito rápida, os vídeos se tornaram virais. A mulher é que não estava entendendo muito bem a situação toda: “Inicialmente, ela não percebeu o que estava acontecendo. Achou engraçado. Levei tempo para fazê-la entender tudo. Mas quando ela percebeu que as pessoas estão vendo  seus vídeos e gostando tanto deles, ela ficou muito feliz e começou a gostar“.

O bisneto acredita que o sucesso do canal se deve não só aos métodos tradicionais utilizados na culinária aplicada pela bisavó, mas também por sua carisma e personalidade. De acordo com ele: “Ela prepara pratos de forma incrível. É como ela corta os vegetais e como usa a colher no sentido inverso para misturar o molho. A maneira como descansa tomates e gengibre – eu sinto que todos devem aprender esses métodos“.

Mastanamma cresceu em uma pequena aldeia, casando-se aos 11 anos de idade. Nunca frequentou uma escola e passou a vida se dedicando às atividades domésticas e à culinária, que sempre foi sua maior paixão. Ela conta que ninguém a ensinou a fazer isso, aprendeu sozinha. Geralmente se juntava aos amigos e cozinhava. Todos se sentavam juntos e apreciavam a boa comida.

Não é à toa que ela se transformou em uma Youtuber bastante popular. Conquistou o coração e o estômago de pessoas por todos os cantos do mundo. Ela ainda diz que, aqueles que tem a oportunidade de comer algo feito por ela, sempre elogiam. Certamente, está muito feliz com a reviravolta de sua vida. Laxman ainda acrescenta: “Ela ama a todos. Olhe para o sorriso dela. É uma das melhores pessoas nesta terra!“. E foi assim que a bisavó de 106 anos se transformou na mais querida Youtuber da região. Caso queira conferir um pouquinho melhor, pode acessar o canal dela clicando aqui!

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam a mais velha Youtuber do mundo? O que acharam da história? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Existe um episódio secreto de Game of Thrones que você nunca assistiu

Matéria anterior

Esses são os maiores medos da humanidade, segundo uma pesquisa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications