Fatos NerdNotícias

Fã cria trailer mostrando como seria The Batman com Ben Affleck

0

Em maio desse ano Robert Pattinson foi anunciado como o novo Batman da Warner Bros. O jovem ator britânico chegou substituindo Ben Affleck, o Homem-Morcego do DCEU. Embora nenhum dos dois intérpretes tenha sido tão bem recebido quanto Christian Bale, uma parte dos fãs aguardava ansiosamente uma performance significativa de Affleck. Apesar de termos visto o Batfleck em Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça, não tivemos a oportunidade de vê-lo incorporando a essência do Cavaleiro das Trevas. Ao passo que acreditávamos que o filme solo do herói, intitulado The Batman, era o que precisávamos para ver Affleck imergindo no personagem, fomos surpreendidos com o desligamento do ator do papel. A saída do astro do DCEU não foi uma súbita surpresa, visto que, logo após BvS, começaram a circular rumores sobre isso. Tanto que, já em 2017, durante Liga da Justiça, já sabíamos que ele deixaria o cargo.

Apesar de meio relutantes no início, muitos dcnautas passaram a enxergar potencial no projeto de Matt Reeves. Ao contrário de Affleck, o cineasta teve seu roteiro para o longa super bem aceito internamente. No entanto, apesar de agora contarmos com um filme em desenvolvimento e com potencial para ser grandioso, ainda existe um ponto de interrogação pairando sobre nós. Não, não estamos falando do Charada de Paul Dano. O questionamento que permanece em aberto é: como seria o filme do Homem-Morcego estrelado por Ben Affleck? Bom, um fã se perguntou a mesma coisa. Porém, ao invés de se afogar na incerteza, ele resolveu aproveitar a criatividade para dar ao público, uma perspectiva do que poderia ter sido o The Batman de Affleck. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

O Batman de Ben Affleck

O vídeo acima é cortesia de Billi Crammer. Graças ao criador de conteúdo, tivemos uma projeção das nossas expectativas para o Batfleck. O trailer dura um pouco mais de dois minutos e conta com fragmentos de diversas mídias relacionadas ao herói. No início vemos cenas de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida. Em seguida começam a ser mescladas partes da série Gotham e de Batman v Superman. Por fim aparecem momentos de O Cavaleiro das Trevas, Novos Titãs e até de um dos games do personagem. Embora seja uma junção de cenas variadas, o trailer conseguiu ser instigante ao mostrar uma prévia coerente do que poderia ser The Batman. Imagine um filme onde a narrativa gira em torno do Batman de Affleck, tendo de lidar com vilões do Arkham. Ademais, vale lembrar que tudo foi orquestrado por Lex Luthor, o que conectaria perfeitamente o DCEU.

Seria algo bem incrível de se ver. Todavia, considerando os problemas de Affleck com o roteiro e a má recepção de seu conceito do filme por parte dos executivos, se o longa tivesse saído, seria totalmente diferente. Em suma, nosso tempo com Batfleck foi bom, mas está na hora de nos prepararmos para a trilogia de Reeves e para a Era Batson. E então, quais suas expectativas para o futuro do herói? Animado com a escolha de elenco, até o momento? Compartilhe sua opinião com a gente.

Aaron Paul revela porque aceitou participar de El Camino

Matéria anterior

Blob, o bizarro sistema unicelular que pode dominar o mundo

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.