Entretenimento

Famosos que já foram um casal e você não sabia

0

Quase todo mundo sonha em encontrar sua cara metade. Não necessariamente para viver romance de novela e filme, mas para ter alguém com quem contar de verdade. Contudo, formar um casal não é uma coisa fácil, principalmente para as celebridades.

Nesse sentido, no caminho para achar sua cara metade perfeita, as celebridades formam vários casais. Ademais, a busca pode ser bem mais difícil para os famosos até que eles encontrem o amor verdadeiro.

Justamente por isso que vários famosos dependem dos seus amigos para encontrar alguém que combine com eles. Mesmo que um casal seja formado por dois famosos, existem aqueles que o público pensou que nunca iria se formar. Ou até mesmo casais que ninguém nem mesmo se lembra. Mostramos aqui quais famosos já foram um casal e você provavelmente não sabia ou não se lembrava.

1 – Ryan Gosling e Sandra Bullock

Mama mia

Esse casal com certeza é um dos que quase ninguém sabia. Em 2001, durante as gravações do filme “Cálculo Mortal”, a atriz começou a sair com o seu colega de elenco que era 16 anos mais novo que ela.

Na época, e até mesmo depois, os atores nunca assumiram que foram de fato um casal. Contudo, fontes dizem que o romance dos dois durou um bom tempo. Elas confirmam, ainda,  que Sandra e Ryan sempre eram flagrados juntos em eventos e passeios.

2 – Matthew McConaughey e Penelope Cruz

Adoro cinema

Esse casal realmente aconteceu! Segundo as fontes, os atores namoraram por aproximadamente um ano. O relacionamento acabou porque McConaughey teria traído Cruz em uma viagem romântica dos dois.

Na ocasião, McConaughey supostamente conheceu Camila Alves, sua atual esposa, em um restaurante. Ali mesmo ele teria se apaixonado por ela e terminado o seu relacionamento com Cruz depois de um tempo.

3 – Bradley Cooper e Renée Zellweger

Pinterest

Outro casal que parece improvável de acontecer é Bradley Cooper e Renée Zellweger. Contudo, os atores se conheceram enquanto filmavam o longa “Caso 39”, lançado em 2009.

Esse casal durou até 2011 e chegou ao fim por uma decisão de Cooper. Ele afirmou que não estava mais disposto a manter um relacionamento sério.

4 – Paris Hilton e Jared Leto

Ego

Paris já teve vários namorados. Então é fácil esquecer algum casal formado por ela. Porém, o que muitos não sabem é que a herdeira já ficou de casal com Jared Leto. Em 2008, os dois foram flagrados aos beijos no Sundance Festival. Embora os beijos parecessem apaixonados, Paris e Jared logo terminaram o relacionamento.

5 – Tom Cruise e Cher

Observatório do cinema

Um casal que parece totalmente improvável, mas que realmente aconteceu foi o do ator com a icônica cantora. Os dois começaram a namorar em 1985 depois de terem se conhecido e se apaixonado na festa de casamento de Madonna.

Na época, Cher disse que foi a dislexia que aproximou o casal. Por mais que o relacionamento dos dois tenha durado apenas alguns meses, ele foi um marco na década de 1980.

6 – Ryan Reynolds e Alanis Morissette

Celebrity

De 2002 a 2006, o ator e a cantora formaram um casal. Eles se conheceram em uma festa feita pela atriz Drew Barrymore. O casal era tão sério que, em 2004, eles chegaram a ficar noivos. Contudo, depois de pouco tempo, Reynolds terminou o relacionamento.

7 – Sandy e Paulinho Vilhena

IG

Hoje em dia é impossível pensar em Sandy com outra pessoa que não seu marido Lucas Lima. Mas quando ela tinha 17 anos, e Paulinho 21, os dois formaram um casal. O relacionamento dos dois durou cerca de oito meses.

Na época, muito se especulava a respeito do motivo de eles terem terminado. Mas nenhum dos dois quis dizer. Os dois se conheceram em 1999.

8 – Luana Piovani e Rodrigo Santoro

UOL

Em 1997, os dois começaram um romance. Eles formaram um casal durante três anos. Contudo, quando Luana foi flagrada traindo Rodrigo no carnaval tudo acabou.

Na época, a notícia foi um verdadeiro escândalo e virou capa de praticamente todos os veículos de comunicação.

9 – Pedro Bial e Fernanda Torres

Casa das fofocas

Com certeza esse é um casal que muita gente nem sabia que já existiu. Os dois tiveram um relacionamento quando Fernanda tinha 17 anos. O casal chegou até a morar junto por três anos. Mas a relação acabou por conta dos planos diferentes dos dois.

10 – Bruno Gagliasso e Danielle Winits

Emais

Esse casal quase se casou. Eles se conhecera em 2003 e logo começaram um relacionamento. Por mais intenso que fosse, o término dos dois não demorou chegar. Atualmente, cada um está muito feliz no seu relacionamento atual.

Fonte: DCI, Cine click

Imagens: Mama mia, Adoro cinema, Pinterest, Ego, Observatório do cinema, Celebrity, IG, UOL, Casa das fofocas, Emais

Dez anos depois: por onde anda a Grávida de Taubaté?

Matéria anterior

Conheça os vencedores do concurso de fotografias Ocean Art

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications