Entretenimento

Famosos que já viveram parte de suas vidas nas ruas

0

Todos estão acostumados a ver famosos rodeados de luxo, com mansões gigantescas, carros caríssimos e roupas de marca. Sem contar o número de fãs, premiações e muito, mas muito dinheiro mesmo. Porém, para algumas dessas celebridades a vida nem sempre foi assim! Vou te mostrar, agora, alguns famosos que já viveram parte de sua vida nas ruas.

Jennifer Lopez

Foto: Reprodução

A primeira é a superestrela latina que pode, hoje, ser um símbolo sexual absoluto e uma das estrelas da música mais admiradas, com um patrimônio líquido estimado em 250 milhões de dólares. No entanto, nem tudo na vida de Lopez foi luxo. Muitos de vocês podem não saber sobre sua vida dura antes do dinheiro e da fama.

Muito antes de J.Lo se tornar um ícone da moda e um modelo para meninas ao redor do mundo, a atriz dormiu por diversos momentos em um sofá em seu estúdio de dança. Isso porque sua mãe, Guadalupe Rodriguez, nem sempre concordava com suas escolhas de carreira e as discussões entre elas muitas vezes forçava Lopez a encontrar abrigo onde ela trabalhava. Afinal, Guadalupe queria que Jennifer fosse para a faculdade, enquanto a famosa estrela queria seguir a carreira de dançarina. Quem disse que mãe está sempre certa?

Sylvester Stallone

Foto: Divulgação

Sylvester Stallone é um dos grandes nomes do cinema de ação, que já concorreu a dois Oscar e tem clássicos como Rocky e Rambo em seu currículo! Mas, por trás de toda essa fama e sucesso, houve um caminho repleto de obstáculos e bastante superação para que ele chegasse onde chegou.

Stallone já limpou até jaulas de leões em um zoológico e foi lanterninha de cinema para pagar o aluguel. Contudo, houve um momento triste de sua vida, quando o ator dormiu por 3 semanas em uma estação de ônibus. Ele então recebeu um convite para participar do filme para adultos “O Garanhão Italiano”, e a partir daí começou a prosperar na vida.

A fama começou, de fato, quando ele escreveu o seu primeiro filme, “Rocky”, em apenas três dias e meio. Não foi fácil conseguir iniciar as filmagens, muitas produtoras não queriam Stallone como ator, mas, graças a sua persistência, ele conseguiu o papel!

Steve Jobs

Foto: Reprodução

Agora, é quase impossível pensar em Steve Jobs e não vir à mente um homem poderoso e muito rico. Afinal, ele realmente era um dos homens mais ricos e poderosos do mundo. Porém, Jobs teve que ralar muito para alcançar tudo que conseguiu.

Provavelmente você não sabia que o fundador da Apple, por muito tempo, não tinha casa e teve que dormir no chão do dormitório de amigos estudantes. Além disso, tinha que recolher latas de refrigerante para trocar por dinheiro e assim conseguir comer. Você já pode ver que não foi nem um pouco fácil virar esse grande Steve Jobs que conhecemos, né?

Halle Berry

Foto: Reprodução

Esse é com certeza um dos nomes de famosos que viveram das ruas que você menos esperava!  Você pode considerar a primeira e única (até o momento) afro-americana a ganhar um Oscar de Melhor Atriz em um papel principal como sendo sinônimo de fama, influência, riqueza e apelo sexual. No entanto, para Halle Berry, a vida nem sempre foi fácil.

Dois casamentos fracassados, alguns relacionamentos ruins e uma tentativa de suicídio podem parecer ruins o suficiente, mas Halle passou algum tempo sendo uma sem-teto no início de sua carreira de atriz também. Porém, Halle confessou durante uma entrevista ao Reader’s Digest que essa experiência a tornou mais forte e a ensinou como viver em qualquer situação, mesmo que isso significasse que ela teria que passar algumas noites em um abrigo público.

Jim Carrey

Foto: Reprodução

Essa celebridade já te fez rir muito, com toda certeza, já que é quase impossível se manter sério com as caretas de Jim Carrey! Entretanto, nem tudo na vida desse ator foram piadas, diversão e fama. Jim Carrey é o caçula de sua família e com apenas 15 anos viu seu pai perder o emprego e, a partir desse acontecimento, presenciou um verdadeiro caos.

Eles perderam o apartamento e passaram a ter que viver em uma van por muito tempo. Jim teve que abandonar a escola e começar a trabalhar. Mas, como bem sabemos, o ator conseguiu dar a volta por cima e hoje é um astro amado e conhecido por todo o mundo!

Charlie Chaplin

Foto: Reprodução

Nossa última celebridade é um astro do cinema mudo que também teve que se esforçar muito para conseguir seu reconhecimento. Charlie Chaplin, antes do famoso bigode, do seu chapéu e de seus filmes mudos de sucesso, foi um sem teto. Chaplin teve sua vida marcada pela morte de seu pai ainda muito jovem, e sua mãe sempre foi muito doente e vivia em hospitais e asilos. Com isso, ele teve que se virar mesmo com pouca idade. O ator começou a viver nas ruas frias de Londres e também a trabalhar, para conseguir pouco dinheiro para seu sustento. Felizmente, ele deu a volta por cima e revolucionou o cinema mundial!

Todas essas histórias nos mostram que muitos passam por várias adversidades antes de conseguirem alcançar seus sonhos. Mas o importante é não desistir e acreditar. Se esses famosos que viveram nas ruas conseguiram alcançar o sucesso, você também conseguirá!

Fonte: https://list25.com/25-rich-and-famous-people-who-were-once-homeless/

Como capturaram Ted Bundy?

Matéria anterior

Os primeiros testes de gravidez

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos