Fatos Nerd

Fãs acreditam que Ultron pode dar as caras em Vingadores: Ultimato

0

Vingadores: A Era de Ultron estrou nos cinemas mundiais há três anos. Ao considerar apenas os filmes dos Vingadores, este é o mais fraco de todos. É um consenso até mesmo entre os fãs. Por isso, é impressionante como parte deste fandom parece ser incapaz de esquecer Ultron. Talvez seja porque o personagem com grande potencial tenha sido tão maltratado na adaptação. Contudo, essa história está passada, ou ao menos deveria ficar. Meses antes da estreia de Guerra Infinita, várias teorias surgiram sobre Ultron e sobre a lista de personagens possíveis de voltar. Como isso não aconteceu, algumas pessoas insistem agora em encaixar seu retorno no próximo.

Depois do trailer de Vingadores: Ultimato, inúmeras teorias começaram a aparecer. Demorou alguns dias, mas alguma alma já pensou em como Ultron poderia voltar para a história. Logo quando o título de Vingadores 4 foi revelado, as pessoas o ligaram com uma frase dita por Doutor Estranho em Guerra Infinita. No original Endgame (fim de jogo em tradução livre), a palavra é proferida pelo personagem quando ele diz ter visto mais de 14 milhões de alternativas futuras, das quais em apenas uma, os heróis vencem. Contudo, a primeira vez em que ela foi usada no universo compartilhado foi por Tony Stark, justamente em A Era de Ultron.

A revolução de Ultron

Tendo como base a cena inicial do trailer, existe uma teoria que presume que Tony pode reconstruir Ultron no espaço. No passado, ele tentou construir uma inteligência capaz de lidar com maiores ameaças. Em A Era de Ultron, ele diz que os Vingadores conseguem lidar com traficantes de armas, mas “lá em cima [no espaço] é fim de jogo”. De certa forma, a previsão e mesmo a visão que Tony teve nesse filme se concretizaram, de uma maneira ou de outra. Sendo assim, a ideia defendida é que a nova inteligência, construída a partir dos restos de sua armadura, pode ajudar na segunda batalha contra Thanos. A teoria, porém, não considera a viagem no tempo, algo muito provável de acontecer. Por isso, a volta de Ultron talvez seja um sonho tão perdido quanto Tony Stark. Mas, o melhor é nunca descartar uma ideia.

Fã que sacaneou o trailer de Vingadores: Ultimate ganha presente de Ryan Reynolds

Matéria anterior

7 coisas irritantes que acontecem e as explicações por trás delas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar