Fatos NerdNotícias

Filme live-action do Super Choque está em negociação

0

No último sábado (22), foi realizada a primeiríssima edição do DC Fandome. O evento organizado pela DC Comics buscou reunir todas as novidades em torno dos projetos da empresa, tanto na área dos quadrinhos quanto na TV, cinema e games. Além disso, a convenção celebrou diversos personagens, fãs e idealizadores dos vários mundos da DC. Pois bem, em meio a todos os painéis foi anunciado um painel surpresa. Embora muitos acreditassem que apresentariam algo relacionado à sequência de Homem de Aço ou novas produções estrelando o Lanterna Verde ou as Sereias de Gotham, na verdade, o painel anunciou a retomada da Milestone Comics.

Em suma, a Milestone é um selo da DC Comics que busca promover a diversidade racial e cultural. Sendo assim, as publicações da Milestone são dedicadas a personagens negros. Embora Super Choque seja o personagem mais popular do selo, também contamos com outros nomes cheios de potencial, dentre eles podemos citar Ícone e Foguete. Então, aqueles que sentiram falta dessas figuras, podem se alegrar, pois em fevereiro de 2021 a Milestone retornará oficialmente às atividades e republicará títulos antigos de seu catálogo. Além disso, todos os três personagens citados retornarão às bancas com histórias inéditas. No entanto, essa não foi a única grande notícia do painel. Na verdade, o que parou a internet foi o anúncio da negociação para trazer o Super Choque para a grande tela.

Embora ainda não existam detalhes sobre o projeto, a notícia foi confirmada pela Warner Bros. em seu Twitter. Visto que Super Choque ganhou uma série animada nos anos 2000 e a mesma se mostrou um grande sucesso, uma adaptação live-action seria muito bem-vinda. Por enquanto só nos resta aguardar mais informações sobre a produção. E então, o que você achou da novidade? Compartilhe sua opinião com a gente.

DC FanDome

Dc Fandome 600x280, Fatos Desconhecidos

Esse ano foi totalmente surpreendido pela impossibilidade da realização de grandes eventos. Logo, diante do novo coronavírus, as famosas convenções da cultura pop tiveram de se adaptar. Sendo assim, a renomada San Diego Comic-Con realizou uma inédita edição remota. Embora tenha trazido novidades para o mundo nerd, a SDCC 2020 passou longe de ter o engajamento esperado. Muito disso se deve ao fato de companhias como Marvel e DC terem optado por ficar de fora do evento. Posteriormente, quando os dcnautas já se encontravam desesperançosos, veio uma grande notícia: a DC Comics realizaria sua própria convenção online, o DC FanDome.

Em suma, esse evento visa celebrar tudo o que a DC tem a oferecer. Pois bem, a programação de painéis foi dividida em duas datas. Enquanto a primeira ocorreu neste sábado (22) e foi intitulada Hall of Heroes; a segunda parte, denominada Explore the Multiverse, foi agendada para o dia 12 de setembro. Ao passo que o Hall of Heroes contou com notícias sobre grandes produções como The Batman, Mulher-Maravilha 1984, Adão Negro, Snyder Cut e o novo jogo do Esquadrão Suicida; o Explore the Multiverse proporcionará uma experiência mais interativa, onde os fãs poderão explorar os mundos da DC.

Por fim, caso tenha se interessado, você pode acompanhar a programação do evento clicando aqui ou acessando diretamente o site dcfandome.com.

Essas coisas que fazíamos na infância são vistas como maluquice pela nova geração

Matéria anterior

Estudo diz que supernova pode ter causado extinção em massa na Terra

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos