• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Finalmente foi revelado o motivo de Vegeta nunca ter se transformado em Super Saiyajin 3

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      03/11/17 às 16h51

A transformação de Super Saiyajin 3 foi introduzida pela primeira vez em Dragon Ball Z. Na época muitos fãs se perguntaram quando o Vegeta se transformaria em Super Saiyajin 3. Como você provavelmente sabe, em Dragon Ball GT ele pulou de Super Saiyajin 3 para se transformar diretamente no Super Saiyajin 4. Bom, mas há uma razão por trás disso.

Super Saiyajin 3 é a transformação favorita de Akira Toriyama e também é a forma mais popular de Super Saiyajin. Se você notou, a transformação foi pouco utilizada em Dragon Ball Super. Em vez de dar a Trunks a forma de Super Saiyajin 3, eles lhe deram uma forma inédita. O mesmo vale para Vegeta, que recebeu uma atualização na forma de Super Saiyajin Blue.

Há alguns anos o criador da série, Akira Toriyama, revelou em entrevista que desenhar e animar o Super Saiyajin 3 é demorado e extremamente difícil. Então, criar o esboço e a animação do Super Saiyajin 3 acaba afetando o custo de colorir, desenhar e animar os episódios.

O custo dos animes

No final dos anos 1990 e início dos anos 2000, a indústria de anime não estava sofrendo tantas perdas. Hoje, por outro lado, há uma perda enorme devido a pirataria e animar episódios de anime custa aproximadamente US$ 50,000. O custo de Dragon Ball Super é provavelmente 2-3 vezes maior do que de um anime normal. É triste, mas essa é a razão pela qual Vegeta nunca se transformou em Super Saiyajin 3. É caro demais! As formas de Super Saiyajin Deus e Blue são muito mais em conta, tanto para os animadores quanto para os desenhistas.

Você ainda tem esperanças que Vegeta se transforme em Super Saiyajin 3? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+