Mundo Animal

Funcionários da M&M’s caem em tanque de chocolate nos EUA

0

Na última quinta-feira (09/06), um acidente inusitado aconteceu com dois funcionários da empresa de chocolates M&M’s. O caso ocorreu em uma fábrica na Pensilvânia, nos Estados Unidos. 

Tudo começou às 13h51 do horário local (às 16h51 de Brasília), quando os trabalhadores caíram em um dos tanques que ficam repletos de chocolate. O motivo da queda ainda não foi informado.

Conforme as informações divulgadas pelo veículo local PennLive, apesar de não terem se ferido com a queda, os funcionários ficaram com chocolate até a altura da cintura e tiveram que ser resgatados.

O resgate dos funcionários da M&M’s

Foto: Divulgação/Kenosha Fire Department

Por causa da queda, as equipes de emergência foram chamadas até o local cerca de 40 minutos depois. Segundo informações do TMZ, por não ter uma forma de eles saírem sozinhos, o resgate teve que abrir um buraco na lateral do tanque de chocolate

O primeiro funcionário foi retirado do local cerca de duas horas após o acidente. O segundo funcionário saiu 15 minutos depois de seu parceiro ser resgatado.

M&M’s prepara novo visual para seus personagens

Foto: Unsplash/ CNN

Além dos funcionários caindo em taques, a M&M’s chamou atenção após divulgar que os seus personagens de chocolate antropomorfizados estão passando por uma reformulação, e o logotipo também vai ter um ajuste.

Em janeiro de 2022, foi notado que os seis personagens da M&M’s ganharam sapatos novos. Verde trocou suas botas go-go por tênis. Marrom está ostentando saltos mais baixos e mais sensíveis, enquanto os sapatos de Vermelho e Amarelo agora têm cadarços. 

Já os cadarços dos sapatos do Laranja não estão mais desamarrados. Os sapatos do Azul, mesmo que com poucas diferenças, lembram o que Anton Vincent, presidente da Mars Wrigley North America, descreveu como “uma versão ruim das botinhas Uggs”.

Mars Wrigley, dona de M&M’s, está tentando tornar os personagens, principalmente os femininos, mais “atuais” e “representativos do nosso consumidor”, disse Vincent.

O calçado renovado é “uma sugestão sutil, mas é uma sugestão que as pessoas realmente percebem”, acrescentou Vincent. Ele ainda informou que Mars recebe muito feedback sobre os sapatos dos personagens.

O ajuste do logotipo também é sutil: em vez de ficar de lado, ele fica reto. A nova forma foi desenvolvida para enfatizar o “e comercial”. Antes disso, o logotipo havia sido ajustado pela última vez em 2019.

Apesar das mudanças serem sutis, David Camp, cofundador e sócio-gerente da Metaforce, uma empresa de marketing, apontou que até as pequenas mudanças podem ajudar as marcas a evitar sair de moda. “Toda marca precisa se reinventar continuamente para permanecer relevante.”

Melhor representação de gênero

Foto: M&M’s/ Reprodução

Os M&M’s começaram a ser comercializados em 1941, e os personagens entraram em cena em 1954. Os antigos comerciais de M&M’s estrelavam Vermelho e Amarelo, representando M&M’s regulares e amendoins.

No final dos anos 1990, os novos personagens foram adicionados à mistura. Marrom, o último personagem a ser lançado, se juntou à turma em 2012. Atualmente, existem duas personagens femininas e quatro masculinas.

Para adicionar mais personagens femininas, para equilibrar a proporção, os M&M’s teriam que adicionar novas cores permanentes ao seu mix. Por isso, a Verde e Marrom estão ganhando um posicionamento mais proeminente nos anúncios, com o objetivo de “um pouco mais de equilíbrio de gênero”, disse Vincent.

A M&M’s está usando essas mudanças como estratégia para tentar sinalizar sua identidade de marca para os clientes, atraídos por marcas que se sentem alinhadas com seus próprios valores. “Isso nos dá uma boa plataforma para falar sobre toda a ideia de pertencer”, disse Vincent.

A empresa também está colocando mais “foco nos personagens no que se refere à marca total e, em seguida, construindo uma plataforma para poder defender e falar sobre essa ideia”, acrescentou Vincent.

Fonte: UOL, CNN

Extintas há mais de 20 anos, ararinhas-azuis são soltas no sertão baiano

Artigo anterior

Cupidos profissionais formam casais há mais de 20 anos no interior de SP

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido