• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Garotinha resolveu procurar seu cachorrinho fazendo cartazes à mão

POR Bruno Dias    EM Compartilhando coisa boa      11/02/19 às 18h46

O cachorro realmente é o melhor amigo do homem e quando o vínculo é entre uma criança e seu bichinho, ele pode ser ainda mais forte, puro e intenso. Maria Luiza Sena, de quatro anos, perdeu seu cachorro chamado Belo em Boa Vista, Roraima, e estava determinada em reencontrar seu animalzinho.

Na esperança de achá-lo, Maria Luiza fez cartazes de "procura-se" à mão e espalhou pelas ruas do seu bairro. Segundo a avó da menina, Maria Isabel Sena, o cachorro fugiu de casa por volta das 7h30, quando o avô da menina saiu para trabalhar. E logo que soube do sumiço do poodle, Maria Luiza resolveu fazer os cartazes.

"Ela ficou triste e com dó ao mesmo tempo. Então, ficou fazendo desenhos do Belo quase a tarde inteira. Fez vários cartazes. Depois colocou tudo dentro de um saco, pôs a mochilinha nas costas e chamou o avô para pregá-los pelo bairro", conta Maria Isabel.

O avô falou para Maria Luiza colocar uma foto de Belo nos cartazes ao invés do desenho à mão, mas a menina insistiu no desenho porque na foto o cachorro estava peludo e ele tinha sido tosado recentemente.

Reencontro

Logo depois de colocarem os cartazes na rua, os avós da menina receberam uma ligação falando que o cachorro tinha sido encontrado. A avó de Maria Luiza contou que uma mulher tinha achado Belo e foi avisada de que ele estava sendo procurado.

"Primeiro ela ficou estática, em seguida sorriu muito com ar de muita felicidade em tê-lo de volta. O Belo por sua vez demonstrou muita alegria com movimentos circulares em volta da Maria Luiza e muitos latidos", disse.

A página Associação Roraimense de Cuidados Animais (Arca) tinha postado a foto dos cartazes feitos por Maria Luiza e comoveu os internautas. E uma tia da menina publicou embaixo da foto dizendo que já tinham achado o Belo e parabenizando sua sobrinha pela insistência em achar seu cãozinho.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   G1  
Imagens G1
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+