Entretenimento

Garoto de apenas 14 anos está fazendo sucesso com suas fotografias selvagens

0

Steve Irwin era um ambientalista e apresentador de TV, muito conhecido como o “Caçador de Crocodilos”. Irwin, infelizmente, morreu em 2006, devido a um ataque de arraia. Ele gravava um documentário na Austrália quando foi atacado. Bom, mas parece que o seu “herdeiro” puxou os talentos do pai.

Estamos falando de Robert Irwin, filho de Syeve Irwin. Robert tem apenas 14 anos de idade, mas já mostra talento e amor pelas fotografias de animais selvagens. Desde muito jovem, ele já se interessava por fotografias e pela natureza. Robert é apenas uma criança, mas já tem uma grande experiência com a vida selvagem e a fotografia.

Hoje em dia, ele viaja pelo mundo com a família para fazer incríveis registros do reino animal. O talentoso garoto está compartilhando seu trabalho nas redes sociais e pelo que podemos ver está fazendo um grande sucesso. Dê uma olhada no trabalho de Robert e tire suas próprias conclusões:

Desde muito jovem Robert Irwin já demonstrava interesse pela natureza

Hoje, suas fotografias já impressionaram muita gente, inclusive em concursos de fotografias

Ele usa oportunidades como essas para capturar as mais belas imagens, como as que iremos mostrar

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

Gostou do trabalho de Robert Irwin? Dá uma conferida no Instagram do garoto e você irá se apaixonar ainda mais por suas fotografias.

7 vídeos que acabaram com a vida de algumas pessoas

Matéria anterior

Cientistas criaram avião com propulsores e que funciona sem combustível

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos