• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 segredos incríveis do aventureiro Steve Irwin que você não sabia

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      25/10/17 às 15h13

The Crocodile Hunter (O Caçador de Crocodilos) proporcionou aos amantes da vida selvagem horas e horas de entretenimento com algumas das criaturas mais perigosas do mundo. Apresentado por Steve Irwin, rapidamente se tornou um fenômeno mundial. Irwin conquistou o seu público pela sua energia e carisma incomparáveis. Em 4 de setembro de 2006, indo filmar um documentários sobre animais marinhos, Irwin mergulhava na região nordeste da Austrália quando teve seu peito perfurado por um aguilhão de arraia.

"Ele segurou a raia e o barbilhão do animal entrou no peito dele, abrindo um buraco em seu coração. Provavelmente ele morreu na hora. Não acredito que tenha sentido dor". Afirmou John Stainton, produtor dos programas de Irwin. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores 7 segredos incríveis que o aventureiro Steve Irwin escondia antes de morrer. Confira:

 1 - Suas últimas palavras

Depois de ser violentamente atacado por uma arraia, os amigos de Irwin tiraram ele da água e tentam pedir ajuda na tentativa de salvar sua vida. De acordo com Justin Lyons, o cinegrafista que estava presente na hora do acidente, Steve Irwin olhou para ele e disse: "Estou morrendo". Essas duas palavras arrepiantes ecoam na mente de Lyons até hoje.

2 - Seu rosto na moeda

Em diversos países, pessoas que tiveram um impacto significativo em seu país são frequentemente eternizados no dinheiro. A imagem não precisa estar relacionada com a política, embora seja bem raro ver uma celebridade em notas. Em 2016, uma petição foi iniciada para ter o rosto de Steve Irwin na nota australiana de US$ 100. Na época, havia cerca de 23.000 assinaturas a favor dele ter o rosto na moeda.

3 - Ele estava planejando ter mais um filho

Com uma carreira bem sucedida, não é incomum que Steve Irwin e toda a sua família tivessem vários projetos. Ele tinha dois filhos, uma menina e um menino, que continuaram a trabalhar em nome do pai. Terri Irwin contou em uma entrevista que ela e seu marido, Steve, estavam planejando ter o terceiro filho. Mas esses sonho, infelizmente, não será realizado.

4 - O navio Croc One

Aqueles que desejam ver uma boa parte da carreira de Steve Irwin, pode se dirigir ao Jardim Zoológico da Austrália é o lugar perfeito para começar. Ele e sua família passaram anos ajudando e trabalhando no Zoológico. Outra coisa que os fãs adorariam ver é a pequena embarcação Croc One. O navio foi desenhado pelo próprio Steve, e foi usado quando ele estava filmando e conduzindo sua pesquisa.

5 - Frustrações sobre a vida selvagem local na Austrália

Quando uma pessoa influente morre, fãs recorrem a medidas drásticas na tentativa de desabafar suas frustrações. Pouco depois da morte de Steve Irwin, foi relatado que os moradores estavam caçando e eliminando o animal que causou a morte de Steve. Em 2006, houve 10 casos mutilação de arraias.

6 - Substâncias

Lidar com a vida selvagem exige uma quantidade incalculável de paciência e concentração. Pessoas que entram nesse tipo de carreira colocam a vida em perigo. Existem diversos casos em que Steve Irwin conseguiu desafiar a morte. Por causa do trabalho perigoso, é bem óbvio que Irwin não seria tolo o suficiente para tentar trabalhar sob a influência de qualquer tipo de substância. Entretanto, algumas pessoas afirmam que não era o caso no dia em que ele morreu.

7 - My Steve Irwin 77

Se uma celebridade tem um impacto grande o suficiente, memoriais podem surgir ao redor do mundo. O My Steve Irwin é um navio que recebeu seu nome em 2007. O navio é atualmente o carro-chefe da Sea Shepherd Conservation Society, e não podemos imaginar um cenário em que um navio com o nome mais apropriado tenha o nome de Irwin. Como Irwin estava tão ativo na preservação da vida selvagem, é ótimo ver que o navio que usa seu nome é usado para a pesca anti-caça e prevenir práticas de pesca ilegais.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante!

Próxima Matéria
Via   Therichest  
Imagens Heraldsun
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+