Notícias

Gata dorme dentro de caixa e percorre 482 km após ser despachada

0

Poucos animais podem se considerar viajantes, mas a gata Sanny é um deles. Isso porque, em abril, a gata acordou de sua soneca em um lugar bem distante se sua casa, localizada em Hagen, na Alemanha.

A felina gosta de ficar em lugares reservados para descansar. Porém, certa tarde, ela encontrou uma caixa de papelão aparentemente livre para usar como cama temporária e ali tirou seu cochilo habitual. Acontece que nessa caixa continha uma peça de carro que seu tutor havia encomendado e planejava devolver.

Assim, quando Sanny viu a caixa grande e reservada, ela pulou para dentro e se aninhou entre o papelão e o equipamento. Então, quando ela percebeu, estava embarcando em uma viagem inesperada.

Claramente, o dono da gata não viu onde ela havia se metido e selou a caixa para enviá-la pelos correios. Em pouco tempo, a gata estava percorrendo quilômetros, sozinha, dentro de uma caixa.

Depois de 48 horas de viagem, a caixa, contendo o equipamento e a gata, chegou nas dependências do fabricante de peças de carro, ATP Auto Parts. Porém, a viagem não foi curta. Ela foi de 482 quilômetros de distância, para a cidade de Pressath. Além disso, no local, a caixa permaneceu fechada por mais 30 horas até que um funcionário finalmente a abriu.

Nesse momento, ao levantar o papelão da tampa da caixa, a gata pulou para fora, assustada. Apesar das circunstâncias, ela provou que um gato tem nove vidas, já que ela estava saudável e ilesa. Mesmo assim, ela estava com muita fome e sede.

Os funcionários ficaram em estado de choque por um momento até juntarem as peças do quebra-cabeças. Uma vez tendo entendido que ela se enfiou na caixa por acidente, eles acolheram a gata e a alimentaram.

Gata é despachada por correio acidentalmente

Reprodução

“Esses retornos com um gato em uma caixa não acontecem todos os dias”, escreveu a ATP Auto Parts . Essa foi a viagem de Sanny. Enquanto isso, o dono da gata estava em completo desespero pelo desaparecimento de seu pet amado. Ele passou esse tempo todo angustiado até que recebeu a ligação da fabricante de peças, informando que uma gata havia sido despachada junto com a peça.

“O proprietário nunca teria pensado que [Sanny tinha ido em] tal aventura”, escreveu a empresa. Por sorte, a gata estava bem e a viagem de volta para casa foi bem menos emocionante, visto que seu tutor foi buscá-la.

Estou muito feliz e muito grato à ATP Auto Parts por cuidar com tanto amor da minha gata e dar a ela um lar por algumas horas.”

Felino anda de ônibus

Reprodução

Outro gato que tem uma paixão por viajar é um que mora em Bridgeport, Reino Unido. Todos os dias, o Artful dá uma volta pela cidade ao pegar o ônibus que passa no seu bairro. Assim sendo, a prática é tão comum que os motoristas já sabem em qual ponto ele sobe e em qual ponto ele deve ser solto. Alguns até carregam biscoitos e comida para o gatinho.

Os melhores vendedores

Reprodução

Considerando que gatos são experts em escolher os melhores lugares para um cochilo, a loja de itens de casa, Ikea, soltou 100 gatos na loja localizada em Wembley. O objetivo? Os animais domésticos, que são específicos sobre onde é confortável e onde não é o lugar ideal para deitar, iriam andar pela loja e demonstrar quais eram os melhores móveis.

Como resultado, era possível ver 100 gatos andando e tirando cochilos pela loja, mostrando aos clientes onde seus próprios pets provavelmente iriam se aninhar caso levassem os móveis para casa. Ou então, eles poderiam confiar no instinto do gato e escolher um móvel para si.

Fonte: Amo Meu Pet

Justiça determina a inclusão de homens trans em programa de distribuição de absorventes

Matéria anterior

Neve e chuva congelada são registradas na região Sul do Brasil

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos