• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Gata espera todo dia por sua melhor amiga que faleceu

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      21/02/19 às 14h15

Mesmo após um ano da morte de Gracie, que era a melhor amiga dessa gatinha que recebeu o nome de Baby Grey, esta última vai todos os dias na casa onde costumavam se encontrar. Como se estivesse contando as horas, Baby Grey vai até a casa de Gracie e fica esperando por ela, que era uma cão da raça esquimó americano. Lá, ela espera bons minutos, até desistir.

A dona de Grace, Shea Belew Brennaman, professora do ensino fundamental em Decatur, no Alabama, notou as visitas de Baby Grey há aproximadamente dois anos e meio. "Eu acho que ela vive em um beco sem saída próximo de nossa casa e eu não sei seu nome. Eu e minha família a chamamos de Baby Grey", contou Brennaman ao portal The Dodo.

Gracie e Baby Grey

Desde a primeira vez que a gatinha apareceu sobre o cercado da casa da professora, Gracie a recebeu muito bem. Segundo a mulher, sua cadela de guarda estava mais interessada em fazer amigos do que em assustar intrusos. "Gracie ficava do lado de fora quase o tempo todo. Ela amava a natureza e, enquanto ela era uma protetora de nossa casa, ela amava todos os outros animais e eles a amavam" afirmou Brennaman.

Mesmo outras espécies de animais que apareciam na propriedade, como esquilos, coelhos e até falcões, acabavam se tornando amigos de Gracie. E isso não foi diferente com a gatinha de pelagem acinzentada. "Gracie a aceitou em nosso jardim imediatamente e elas se tornaram amigas rapidamente", disse a professora.

Conforme o tempo passou, a amizade entre as duas fêmeas de espécies diferentes só crescia e as visitas de Baby Grey tornaram-se mais frequentes. Segundo a dona da cadela, elas pareciam que ter encontrado uma na outra um espírito semelhante. "Nos dávamos tomates para Gracie, que eram seus favoritos, e ela costumava dividi-los com a gata", disse Brennaman, "o que era algo muito legal da parte de Gracie e que ela fazia com bastante frequência".

Além da comida, sempre que a gata aparecia, as duas compartilhavam bons momentos juntas. "Quando Baby Grey começou a vir com frequência, ambas compartilharam tomates e se "bronzeavam" juntas. O banho de sol, absolutamente, era uma de suas atividades favoritas", contou ela.

Uma bela amizade

Brennaman parece se orgulhar muito da estreita relação que todos tinham com a cadela Gracie. "Ela tinha uma personalidade doce", observou Brennaman. "Ela era uma amiga de todos e era muito maternal, especialmente com o nosso Yorkie".

Em outubro de 2017, logo após o 12º aniversário de Grace, a professora começou a notar que a cadela estava mais lenta e cansada. Uma visita ao veterinário e inúmeros exames acabaram revelando que Gracie tinha um linfoma agressivo. "Gracie passou a maior parte de seus dias restantes na varanda", contou Brennaman. "Acho que parte disso lhe deu alívio, mas, na verdade, ela estava se despedindo de seu lugar favorito e de todos os seus amigos no quintal".

"Baby Grey veio vê-la várias vezes em seus últimos dias e, enquanto não estavam comendo tomates, as duas apenas se deitavam uma do lado da outra. Elas tinham esse tipo de conexão onde nada precisava ser dito ou feito. Elas só queriam estar uma com a outra", acrescentou a professora.

Menos de um mês depois do diagnóstico de seu câncer, Gracie faleceu. E embora todos tenham sentido a falta da cadela, Baby Grey parece ainda estar lidando com a perda do animal, realizando essa "vigília" na varanda onda costumavam se encontrar.

"Desde a morte de Gracie, várias vezes por semana, Baby Grey vem até a nossa varanda", disse Brennaman. "Ela vem primeiro até a porta e procura por Gracie. Eu não sei quanto tempo ela espera, às vezes ela espera por 20 minutos e então ela vai embora, ou se senta um pouco antes de deitar e tomar sol".

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   MSN  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+