Fatos Nerd

Groot quase teve um visual completamente diferente em Guardiões da Galáxia

0

Groot se tornou um mascote queridinhos dos nerds. Com o filme de Guardiões da Galáxia, ele e toda sua equipe alcançaram um nível de popularidade invejável. Nosso herói planta cativou os corações dos fãs com seu jeito irreverente, engraçado e suas frases profundas (haha). Quando se trata do Baby Groot então, é fofura que não cabe na tela de cinema! Mas e se eu te falar que a aparência do personagem poderia ter sido bem diferente do que estamos acostumados?

Pois é, Groot poderia não ter esse aspecto fofinho de planta que vemos nos filmes. Recentemente, Charlie Wen, um artista da Marvel Studios, divulgou em seu Twitter algumas artes conceituais do longa. Em uma delas, podemos ver o personagem um pouco diferente. Diferente da versão final, Groot perderia um pouco da sua figura de “árvore”. Na realidade, sua forma seria mais aproximada da anatomia humana. Observamos também que sua expressão seria mais fechada. Tudo isso provocaria um ar diferente no herói. Dessa forma, talvez sua recepção pelos fãs seria outra. Confira:

Primeiro visual de Groot para Guardiões da Galáxia

Na postagem de Charlie Wen, o autor destacou a aproximação com a figura humana. Além disso, na imagem também podemos ver a primeira versão de Rocket Raccoon. Outro que passou por muitas modificações até as filmagens do filme. “’Amigos para sempre’ – outra arte conceitual inicial que eu desenhei para o Groot em Guardiões Da Galáxia. Nessa arte ele tinha um pouco mais da anatomia humana em sua estrutura. Na Marvel acreditamos que Rocky e Groot foram essenciais para o sucesso do filme”. E eles realmente estão certos, não é?

No fim, os produtores acertaram e Guardiões da Galáxia conquistou o público e se tornou uma franquia de grande sucesso. Resta esperarmos para saber o destino de nossos heróis em Vingadores: Ultimato. O que você achou do primeiro visual do Groot? Prefere o atual ou o original? Conte aqui para a gente!

7 maneiras pelas quais o videogame afeta seu cérebro

Matéria anterior

Capitão América já foi um quadrinho de terror

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications