CuriosidadesEntretenimento

A história desse casal é uma verdadeira lição de amor e compaixão

0

O que você acha que poderia fazer para ajudar as pessoas que necessitam? Se você parar para pensar, pequenos gestos podem mudar a vida de uma pessoa, mas o que o casal Camille e Mike fizeram é realmente muito emocionante.

Eles moram na Geórgia, Estados Unidos, quando se conheceram eles trabalhavam juntos em um hospital em Miami, ela como enfermeira e ele como médico pediatra. Quando finalmente se casaram, Camille lhe contou seu maior sonho: ajudar crianças com deficiência que eram abandonadas pelos pais. “Quando Mike me pediu em casamento, eu disse a ele que queria fazer uma casa para crianças com deficiência e ele disse: ‘Eu quero seguir seu sonho‘”, contou à CNN.

Em 1986 o casal adotou a primeira criança e desde então nunca mais parou. Ao longo de 40 anos, eles adotaram mais de 88 crianças com as mais diversas deficiências, desde Síndrome de Down e autismo até outras que nasceram com sérios problemas de saúde. Infelizmente cerca de trinta e duas delas acabaram não sobrevivendo.

Ao longo do tempo, o casal que já tinha três filhas biológicas, passaram por diversas dificuldades, como quando moravam na Carolina do Norte e acabaram perdendo a casa para um furacão. Mesmo com as dificuldade nunca desistiram do sonho, chegando até mesmo criar um instituto, a Fundação Sonho Possível, que tem como objetivo ajudar crianças deficientes e suas famílias com educação e treinamento profissional.

Infelizmente Mike veio a falecer em 2016, logo após ter feito 73 anos, vítima de uma câncer agressivo. Mesmo com a perda Camille, hoje com 68 anos, Continua com o projeto do casal, e atualmente vinte crianças ainda vivem com ela.

“Nós dois tivemos um grande carinho com as crianças. Poder ajudá-los, foi o que nos uniu”, dizia Mike.

E ai,  o que acharam da história de vidas de Camille e Mike? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Essa senhora é a rainha do verde e sua casa é tão fofa quanto ela

Artigo anterior

Inspirada em seu filho, mãe inova na cozinha e conquista a atenção da internet

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido