CuriosidadesHistória

A história que ninguém nunca te contou sobre o Nazismo

0

O Nazismo foi um dos movimentos mais violentos e opressivos da história da humanidade. Com o objetivo de expandir a raça ariana, e seus domínios, seu líder, Adolf Hitler, juntou milhares de seguidores nessa missão te tornar a Alemanha uma grande potência mundial. Para isso, ele passava por cima de tudo e todos que entravam em seu caminho, especialmente aqueles que ele não considerava de raça “pura”.

O Nazismo ocorreu durante a segunda guerra mundial, e tem resquícios e seguidores até os dias de hoje. Foi uma das grandes “vergonhas” da humanidade, que desencadeou vários tratados e acordos de paz, bem como a criação da própria ONU (Organização das Nações Unidas).

Porém, a mais no Nazismo do que morte e sangue. Há muitas histórias ocultas, que você provavelmente nem conhecia, ou duvidava ser verdade. Vamos conhecer algumas delas agora.

Submarinos

Depois que Berlin caiu, e a Alemanha se rendeu e aceitou a derrota, dois submarinos Nazistas se recusaram a aceitar essa derrota. Eles submergiram e ficaram fora dos radares por dois meses, até finalmente aparecerem na costa da Argentina. Dizem que os submarinos deixaram um importante líder Nazista no Brasil, antes de concluírem a viagem. Isso gerou muitas lendas e histórias, como a de que Hitler teria vivido e se escondido em solo brasileiro.

Super-Droga

Não é segredo que o Nazismo desenvolveu muitos experimentos e testes para melhorar seus soldados, a tecnologia Alemã. O que poucos sabem é que os cientistas nazistas desenvolveram um super-droga. Segundo os registros oficiais, as cobaias humanas (soldados alemães) conseguiram marchar por 88 km sem se cansar. Não se sabe, porém, se eles sobreviveram.

Compaixão Animal

Quando o partido Nazista entrou no poder, em Janeiro de 1933, eles elaboraram novas e rígidas leis de proteção animal. O próprio Hitler disse que “nesse novo Reich, nenhuma crueldade contra animais será permitida”.

“Cura” Gay

O regime Nazista tentou curar a Homossexualidade, forçando os presos gays a fazerem sexo com escravas sexuais. O experimento, porém, não deu certo.

Nazistas Negros

Apesar de muitas pessoas acharem que os Nazistas eram contra os negros, isso não era verdade. O Nazismo pregava uma raça pura, e só era contrário à miscigenação. Eles não apoiavam a união entre pessoas negras e pessoas brancas, arianas. Porém, existiram muitos soldados africanos e árabes, a maioria negros. E eles eram respeitados pelos outros nazistas como iguais, nas colônias alemãs fora da Europa.

Nazismo e Oculto

Havia um Instituto Secreto Nazista especializado em estudar e fazer experiências com coisas ocultistas. Eles tentavam entender o sobrenatural, enganar a morte, criar super-soldados, realizar diversos rituais “satânicos”, etc, tudo em prol do desenvolvimento e superioridade alemã. Um dos projetos era criar “soldados zumbi”, combatentes que poderiam continuar lutando mesmo depois de sofrerem ferimentos mortais. Eles lutariam mesmo depois de terem dado a própria vida pela Alemanha.

Chanel Nazista

Registros afirmam que Coco Chanel, criadora da marca Chanel, era uma espiã Nazista. Quando o Nazismo estava no auge, ela queria um modo de subir no poder, e se aliou ao partido. Os documentos dizem também que Chanel roubou a fórmula de seu mais famoso perfume (Chanel nº 5) de uma família judia, e ainda fez com que eles pagassem taxas para ela, com a ajuda dos nazistas.

Suicídio em massa

Depois do fim da Segunda Guerra Mundial, e da derrota do Nazismo, mais de 7 MIL nazistas e simpatizantes cometeram suicídio.

E então, leitor(a), o que achou desses fatos estranhos? Já conhecia alguma dessas histórias? Qual sua opinião sobre o Nazismo e o regime de Hitler? Deixa pra gente nos comments.

A história de como esse pai criou sua filha vai te arrepiar

Matéria anterior

7 fantasias secretas que todo homem têm em mente, mas não revela

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.