Notícias

Homem convida 5 mil pessoas para aniversário de cachorro com bolo de 100 kg

0

O quanto você ama seu cachorro? Aparentemente, não chega aos pés do quanto um morador de Karnataka, na Índia, ama seu pet de quatro patas. Isso porque ele promoveu uma megafesta de aniversário para seu cachorro de estimação, recebendo duras críticas em suas redes sociais por conta disso.

Vale destacar que foi realmente uma megafesta, já que Yellappa Maradi convidou 5 mil pessoas para a ocasião. Além disso, a festa contou com um bolo gigante de 100 kg.

O homem que se dispôs a fazer isso compartilhou os registros da festa de Krish, seu labrador, na internet. Dessa forma, em uma das cenas, ele chega a levantar o cachorro no momento do parabéns. Na hora da tradição de fatiar o bolo, Maradi deixou o cachorro enfiar o focinho no bolo, espalhando o doce por toda a mesa. Além disso, o pet estava fantasiado com uma espécie de capa laranja e chapéu roxo.

Depois do compartilhamento da ocasião, internautas apontaram que Maradi havia exagerado na celebração do aniversário de seu cachorro, de acordo com o The Mirror. Assim, outros apontaram que o cão estava visivelmente desconfortável com toda a movimentação e tratamento. Além disso, comer o bolo faria mal à saúde dele, visto que não era um bolo próprio para cachorros.

A postagem do vídeo já acumulou mais de 150 mil visualizações. Um usuário comentou: “Tudo isso é feito claramente para ganhar fama. Ele nem sabe segurar o cachorro direito.”

“O cachorro está tão desconfortável e parece assustado também. E chegando ao bolo, espero que tenha sido encomendado especialmente para o cachorro e não o bolo comum que nós humanos comemos.”

Enquanto outra pessoa acrescentou: “Claramente, ele não está gostando”.

Indiana realiza casamento sologâmica pela primeira vez

Kshama Bindu em casamento solo na índia

AP

Outro evento que chamou a atenção das pessoas ocorreu na Índia, dessa vez, com uma mulher que escolheu casar consigo mesma. Dessa forma, no dia 9 de junho, uma mulher de 24 anos de idade, comemorou o primeiro casamento de sologamia da história da Índia, de acordo com ela.

A cerimônia de Kshama Bindu quase ocorreu de forma completa, contando com todos os costumes típicos de um casamento hindu. A noiva usou vermelho, pintou suas mãos e pés com henna. Além disso, ela colocou a mangala sutra, um adorno que simboliza o compromisso, similar à ideia da aliança nos casamentos ocidentais. Acendeu-se fogo e fez rituais para os deuses hindus. No entanto, o único elemento que faltou foi o noivo para participar do matrimônio.

“Após o meu casamento, eu estava muito feliz. Aquilo que sempre quis finalmente tinha acontecido”, disse Bindu. Assim, a mulher compartilhou um vídeo que mostra seus familiares e seus amigos comemorando o matrimônio, que se deu na sua própria casa.

Internautas se revoltam

Por mais que a Bindu tenha ficado feliz com sua decisão e a cerimônia, a imprensa indiana indica que ela gerou uma comoção em nível nacional quando anunciou que iria se casar. Embora a cerimônia tenha sido marcada para o dia 11 de junho, Bindu antecipou o evento para evitar possíveis problemas.

Dessa forma, o plano inicial de Bindu era se casar em um templo da Índia, com a presença de um sacerdote. No entanto, ela conta que ele recuou após tomar conhecimento da repercussão do caso.

Em entrevista ao canal NDTV (New Delhi Television), Bindu explicou que sua intenção era quebrar os estereótipos e inspirar quem está exausto da jornada de procurar o amor verdadeiro.

Além disso, ela ressalta a vantagem de não precisar se mudar para a casa do marido após a cerimônia. Vale destacar que, na Índia, a tradição de se casar é forte, tendo até a tradição de casamentos arranjados. Portanto, a decisão de Bindu certamente causou burburinhos entre os mais conservadores.

Fonte: Metrópoles

Substância encontrada na Amazônia pode inovar tratamento de câncer

Artigo anterior

Azeitona é cultivada com música clássica em Minas Gerais

Próximo artigo