Curiosidades

Homem é preso usando identidade falsa do filme Superbad – É Hoje

0

Você já usou identidade falsa? Pois é, se sim, é bom ter cuidado. A brincadeira pode se transformar em algo sério. Daniel Alfredo Burleson, um jovem americano de 20 anos, acabou sendo preso por usar uma identidade falsa para comprar bebida.

De acordo com informações disponibilizadas pela rede de televisão Fox, Burleson foi preso na semana passada. O jovem, em suma, estava em um bar no estado de Iowa. A prisão ocorreu logo depois de um policial o ter visto com um copo nas mãos.

Desconfiado, o oficial pediu seu RG. Nesse ínterim, o rapaz informou que não tinha nenhum documento consigo. Em contrapartida, o agente encontrou na carteira dele uma cópia da identidade, que foi usada pelo personagem Fogell (Christopher Mintz-Plasse), no filme “Superbad – É Hoje”. O longa foi lançado em 2008.

Consequências

O oficial levou o jovem para fora do bar. Já fora do estabelecimento, o rapaz decidiu apresentar seu documento verdadeiro. Após verificar a identidade do jovem, o policial comprovou que ele não poderia estar bebendo. Para quem não sabe, nos Estados Unidos, a idade mínima, permitida por lei, para ingerir bebida alcoólica é 21 anos.

De acordo com Burleson, o identidade estava sendo vendida pela Amazon, O jovem a usou no bar para consumir vodca. Vendida como memorabilia, fatos ou coisas dignas de memória, a identidade estava sendo vendida por cerca de US$ 15. Ou seja, mais de R$ 62.

Ainda de acordo com informações disponibilizadas pela rede de televisão Fox, no boletim de ocorrência, Burleson estava falando arrastado, cheirava a álcool e tinha os olhos avermelhados.

Ao que tudo indica, o adolescente deve responder por intoxicação em público, posse de identidade falsa, posse de bebida alcoólica sendo menor de idade e por estar em um bar, após as 22 horas, sendo menor de idade.

Na foto feita pela polícia no momento da prisão, o rapaz aparece sorridente.

Superbad – É Hoje

Em suma, no filme, Jonah Hill e Michael Cera interpretam versões de Rogen e Goldberg. Fogell é o colega nerd de Evan que escolhe a alcunha de McLovin para constar na identidade falsa. Basicamente, o documento falso é utilizado pelo jovem para comprar bebida alcoólica. O plano, claro, sai pela culatra.

Conhecido por muitos como o filme do McLovin e do gordinho abusado, Superbad – É hoje é, sem dúvida alguma, uma obra de arte e merece ser aplaudida de pé. Ah, e antes de qualquer coisa, saiba que o filme não é apenas um besteirol adolescente, ilustrado por palavrões e clichês. É por isso que o longa merece palmas.

Para quem não sabe, o longa foi escrito por Judd Apatow no auge dos seus 13 anos. Exatamente! Judd Apatow se concretizou como certeza de boas risadas nas telas. Produtor, roteirista, diretor, enfim, a mente por trás de filmes como O Ancora, O Virgem de 40 Anos, Ricky Bobby – A Toda Velocidade e As Loucuras de Dick & Jane, ele dirigiu também recentemente Ligeiramente Grávidos.

Além disso, vale ressaltar que Apatow tem trazido, para os cinemas, um frescor para as comédias como há muito não se via. Personagens e situações caricaturalmente engraçados, bons diálogos e pitadas de drama parecem ser sua fórmula do sucesso.

7 números famosos e o significado deles

Matéria anterior

Netflix finalmente divulga o ranking das séries originais mais assistidas na plataforma

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Curiosidades

Você pode gostar