Curiosidades

Homem paga R$ 100 mil para se ”transformar” em cachorro

0

Normalmente, as pessoas têm um animal preferido, seja ele de estimação, como cachorro ou gato, ou não, como por exemplo, os animais selvagens. O ponto é que esse fascínio pelos bichos pode fazer com que algumas pessoas simplesmente tomem atitudes bastante radicais, como querer se transformar em um determinado animal.

Esse foi o caso do japonês que pagou dois milhões de ienes, o que é cerca de 100 mil reais, em uma fantasia de cachorro. O traje super realista, que realmente permitiu que o homem se transformasse em um cachorro, foi feito em 40 dias. Agora, vestindo a fantasia, o homem compartilha sua “vida de cão” nas redes sociais.

Transformação

O homem em questão foi identificado como Todo. Para sua transformação em cachorro ele escolheu a raça cole. Segundo a empresa Zeppet, responsável por confeccionar a fantasia, a produção dela foi bem complicada. Até porque, a anatomia de um cachorro e de um ser humano são completamente diferentes.

No entanto, a empresa conseguiu fazer um trabalho incrível e Todo pode realmente se transformar no cachorro que sempre quis.

Mais casos

Ric mais

Por mais estranho que o caso desse homem querendo se transformar em cachorro seja bizarro, ele está longe de ser o único e bem longe de ser a transformação mais estranha. Até porque, Todo conseguiu seu objetivo somente com uma fantasia.

Já vimos muito na internet, ou mesmo na TV, casos de pessoas que decidiram mudar completamente sua aparência, se transformando em animais. Nesse processo, tatuagens e implantes podem ajudar na mudança. No entanto, o resultado nem sempre agrada a todo mundo ou às vezes não lembra muito o animal no qual a pessoa queria se transformar. Alguns exemplos são:

1 – Erik Sprague, o homem lagarto

Mundo inverso

Antes de ingressar em sua aventura maluca para se transformar em um lagarto, Erik fazia um doutorado em filosofia. Ele abandonou a carreira e os estudos para se dedicar à arte e ao novo hobby. Erik começou tatuando o corpo, fazendo detalhes que lembravam escamas esverdeadas.

Em seguida, começou a fazer implantes reptilianos no rosto, alargou os lóbulos das orelhas, deixou seus dentes pontiagudos e chegou até mesmo a bifurcar a língua. Atualmente, ele trabalha fazendo apresentações, tendo como atração principal o próprio corpo, mas ainda possui uma banda de sucesso.

2 – Tom Woodbridge, o homem leopardo

Mundo inverso

Tom já teve seu nome presente no Guinness World Records, como o homem mais tatuado do mundo. No entanto, decidiu que a partir dali, se dedicaria para se transformar em um verdadeiro leopardo. Gastou aproximadamente cinco mil euros em suas mudanças mas ainda não foi o bastante. Além de se parecer com um leopardo, ele queria viver como um.

Por isso, em 1987 ele se mudou para uma ilha isolada, onde tudo que tinha era um caiaque que usava raramente para ir até o continente reabastecer seus suprimentos e pegar o valor de sua pensão. Por lá, morava em uma pequena cabana onde ficou por 20 anos. Segundo ele: “Minha vida não mudou muito. Eu nunca incomodei as pessoas quando vivia isolado e elas não me incomodavam. Eu não estou realmente interessado no que está acontecendo lá fora”.

3 – Tom Peters, o homem cachorro

Mundo inverso

Diferente dos exemplos anteriores, o homem em questão não fez tatuagens ou grandes transformações corporais. No entanto, acaba sendo tão estranho quanto. Tom, assim como Todo, queria se transformar em um cachorro. Mas ele tinha um constante desejo de viver como o animal. Para ele, é como se realmente fosse o animal e por isso procura viver como um. Durante o dia até leva uma vida normal, com um trabalho normal e ganhando um salário para isso. No entanto, boa parte do dinheiro que ele recebe é investido em sua “vida de cão” nos tempos livres.

Quando está em casa ele vive fantasiado como o animal, usando até mesmo uma coleira. O mais estranho de tudo é que ele ainda dorme dentro de uma gaiola. Ele afirma que tudo isso é como se fosse uma terapia, e por lhe fazer bem, não se importa com o que os outros pensam ao seu respeito.

4 – Katzen Hobbes, a mulher gato

Mundo inverso

Não são apenas homens que querem se transformar em animais. No mundo também existe a mulher gato, que possui cerca de 90% do corpo tatuado com listras pretas, o que lembra felinos. Ela também possui “bigodes” no rosto que foram feitos a partir de um método chamado escarificação. No entanto, ela já chegou a ter os bigodes que foram retirados de um genuíno tigre de zoológico. Sua bochecha possui alguns anéis feitos especialmente para segurar os fios.

Para concluir suas tatuagens, foram precisos 23 tatuadores trabalhando ao mesmo tempo. Katzen chegou a desmaiar de tanta dor, mas conta que tudo saiu muito melhor do que esperava.

Fonte: Ric mais, Mundo inverso

Imagens: Twitter, YouTube, Mundo inverso

Anitta fala sobre o esquema das grandes gravadoras no TikTok

Matéria anterior

Cuidador perde o dedo ao tentar acariciar leão

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos