• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem pediu para esposa escolher entre ele e seus cachorros e foi isso que aconteceu

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      22/05/19 às 14h54

O desejo de muitas pessoas é crescer, tornar-se bem sucedido e encontrar o "amor de sua vida". No entanto, é bastante comum se deparar com términos que jamais pensamos que aconteceriam. Grandes famosos que mostravam uma vida perfeita, a vizinha ao lado e até nossos pais no chocam com essa decisão. Esse foi o caso de Liz Haslam, uma grande defensora do anos. Para Liz, felicidade é poder cuidar de cachorros que necessitam de alguém. O que ela recebe com isso? Uma imensa quantidade de amor e gratidão desses seres que, segundo ela, são os mais sinceros e doces do mundo.

Liz os ama tanto que precisou tomar um decisão extremamente complicada em sua vida. Ela precisou colocar na balança o seu casamento e seus animais. Pensando um pouco sobre isso e lendo sua história, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e trouxe para você, caro leitor, a história da mulher que precisou escolher entre seu marido e seus cachorros. Confira conosco e compartilhe com seus amigos.

O casamento

Liz conheceu Mike quando ainda tinha 16 anos. Os dois logo se apaixonaram. Foi quando ela terminou o ensino médio que eles se casaram. Após a união, ela se mudou da casa dos pais para viver com Mike. Eles se estabeleceram no interior da Inglaterra, em uma casa com dois quartos e um grande jardim rural em Barnham, Suffolk. Os dois tiveram um filho chamado Ollie e continuaram casados por 25 anos. No entanto, somente o amor de um pelo outro não foi o suficiente para a relação durar, nem para enfrentar um obstáculo.

A escolha dos cachorros

Certo dia, cansado de uma situação incomum que ultrapassou os limites da paciência, Mike confrontou Liz sem pensar nas consequência. "Meu marido disse: ou os cães ou eu. Desde aquele momento eu não vi ou ouvi falar nele", disse ela. Tudo isso porque quando se mudaram para a casa, Liz percebeu que tinha espaço para abrir um negócio que encheria seu coração e os bolsos. Ela abriu uma fundação para bull terriers, abrigando os cães com necessidade. O seu marido sentiu que ela só dava atenção a eles, então ficou bravo.

Amor de infância

A mulher cresceu amando cachorros e conviveu com vários. O marido sabia disso, mas não compreendeu. Sua mãe criou West Highland Terriers, e seu pai costumava possuir uma empresa de ração animal. "Eu pensei que, depois de 25 anos, ele deveria saber que desistir dos cães não fazia parte das minhas intenções. De forma alguma. Ele sabia desde o momento que nos casamentos sobre o que eu era. Eu não sei o que ele esperava", disse Liz.

Sempre amando os cachorros

Liz jamais desistiu dos animais e essa decisão deixou a família com uma fatura veterinária de quase US$ 4.500. Isso também forçou Liz a morar em uma barraca por um tempo. Isso porque ela não conseguiu pagar seu aluguel. No entanto, Liz conseguiu intensificar e ela não poderia se sentir mais feliz. "Eu escolhi fazer isso, e eu adoro isso", compartilhou.

E aí, o que você achou dessa decisão? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Brightside  
Imagens People
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+