Fatos NerdNotícias

HQ do Thanos faz importante revelação sobre Gamora

0

A primeira edição da nova HQ de Thanos, trouxe consigo uma revelação sobre Gamora. De acordo com a publicação da Marvel Comics, a filha adotiva do titã é um dos poucos seres do universo capazes de enxergar a personificação da Morte.

Não é novidade que o principal antagonista dos últimos filmes do MCU possui uma obsessão por certa entidade cósmica. Entretanto, a edição #1 de sua recém lançada HQ mostra detalhes desconhecidos de seu passado. Após o titã invadir e aniquilar o planeta de Gamora, a pequena alienígena de pele verde chocou o vilão ao notar a entrada da Morte na cabana onde estavam.

Na história, uma Gamora já adulta conta a experiência passada. “Eu era uma garotinha, a última pessoa viva no único planeta que já conheci. Mesmo que ele me deixasse viver, era apenas uma questão de tempo até eu morrer de fome ou cair num poço. Claro que eu pude ver a face da morte”, lembrou a mulher mais perigosa do universo.

Mais sobre a nova HQ

Embora existam muitas histórias que já tenham apresentado os feitos de Thanos, nenhuma chegou a abordar ao fundo sua relação com Gamora. Então, essa sua nova HQ busca apresentar um lado do titã que ainda não vimos: ele como um pai.

A escritora Tini Howard, responsável pela publicação, afirma que podemos esperar personagens desconhecidos, mortes brutais e o espaço representado de forma inesquecível e sombria. Já o editor Darren Shan defende que a nova minissérie de Thanos é um ótimo ponto de partida para aprender mais sobre o passado do titã.

Por que ele adotou Gamora? Como um dos vilões mais mortais da Marvel criou uma criança? O objetivo dessa HQ é responder questionamentos como esses. C.B. Cebulski, editor chefe da Marvel Comics, garante que a forma como Howard escreve a história permite que nos identifiquemos com essa relação pai e filha.

E então, ansioso pra nova HQ do titã? Quais suas expectativas? Compartilhe com a gente suas opiniões, nos comentários abaixo.

Doutor Estranho se torna o novo arauto do Galactus

Artigo anterior

Cigarros estão poluindo o mar mais do que plástico

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido