Fatos Nerd

Doutor Estranho se torna o novo arauto do Galactus

0

Quando pensamos em certos personagens e equipes de super-heróis, rapidamente os ligamos a algo ou alguém. Vejamos o exemplo do Quarteto Fantástico. Ao falar sobre a família de heróis, é quase inevitável não lembrarmos de dois personagens fortes: Doutor Destino e Galactus. Este último, por sua vez, está constantemente relacionado ao Surfista Prateado, que sempre o serviu como emissário da morte. Contudo, em Doutor Estranho #13, o novo arauto do Galactus é revelado.

Na última edição, a criatura mística de Zarax, conhecida como Zoloz, cometeu o equívoco de absorver toda a energia mística do Sanctum Sanctorum e aprisionar o Devorador de Mundos no reino mágico Nether Realms. O problema reside no fato de Galactus continuar com sua fome colossal. Sem nenhum planeta para devorar, ele precisou encontrar outra forma de se alimentar. Passou então a consumir a energia mágica do reino. Doutor Estranho o alerta para o perigo de tal dieta, porém, a fome da entidade é simplesmente insaciável.

O novo arauto de Galactus

Por se alimentar das energias mágicas do Nether Realms, Galactus começa a ficar descontrolado. Doutor Estranho tenta dialogar com ele, sem muito sucesso. O Mago Supremo se dispõe a ajudar o Devorador de Mundos. Ele pergunta o que pode fazer para controlar seu apetite. Galactus revela que existe uma substância específica, a qual Doutor Estranho se compromete em conseguir.

Ao pactuar com Galactus, o Mago Supremo vai contra tudo aquilo que defende. Doutor Estranho é um curandeiro, mas agora ele acaba de se voluntariar para ser um emissário da morte. No entanto, sabemos que ele fez isso por um bem maior. Como o universo cinematográfico da Marvel bem mostrou, Doutor Estranho sempre tem um plano.

Devorador de Mundos

Galactus é a entidade mais velha do universo, o personagem é a terceira maior força de todo o espaço, atrás apenas da Eternidade e da Morte. Basicamente, ele possui poderes ilimitados. Seu único propósito é saciar sua fome de energia, que ele obtém se alimentando, literalmente, de planetas.

Essa ”simples” foto demorou mais de 1000 horas para ser feita

Artigo anterior

HQ do Thanos faz importante revelação sobre Gamora

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido