Séries e Sagas

J.K. Rowling pede desculpas por ter matado um dos homens mais corajosos da história

0

Como todo fã sabe, ontem, dia 2 de maio, foi o aniversário da batalha de Hogwarts, que foi mostrada no último livro da saga escrita por J.K. Rolwing, Harry Potter e a Relíquias da Morte. Nesse dia, além de Hogwarts ter sido quase destruída, grandes pessoas morreram, como Lupin, Tonks, Fred, Voldemort e um dos homens mais corajosos que todo mundo conheceu, Snape.

Um dos personagens mais odiados durante quase todos os livros e filmes, foi lembrado por nada mais nada menos que Rowling. Em suas redes sociais, ela acabou se desculpando por ter matada Snape, antes de todo mundo saber quem ele realmente era e qual era seu verdadeiro objetivo. Veja o tweet da autora:

Em sua postagem ela ainda fala que sabe que essa sua afirmação vai causar um grande furdunço, mas mesmo assim precisa de desculpar pela morte dele. Isso provavelmente aconteceu, pois existem muitos fãs que não gostam de Snape, mesmo que ele tenha sacrificado sua vida para proteger Harry.

O mais interessante disso é que essa não é a primeira vez que Rowling pede desculpas pela morte de um grande personagem no dia 2 de maio. No ano retrasado, ela acabou pedindo desculpas por matar Fred Weasley, morto no mesmo dia durante a batalha. Anos passado ela se desculpo pela morte de Lupin, também morto durante a batalha.

Como era esperado, alguns atacaram a autora, mas muitos estavam ao seu lado sofrendo apenas por lembrar da morte desses personagens tão importantes.

Antes de ir embora, vamos fazer uma enquete. Quem você acha que vai ser homenageado no próximo ano?

E aí, o que achou de todos os tweets de J.K. Rowling? Comenta e compartilha com todo mundo.

9 coisas comuns que foram inventadas com objetivos completamente diferentes

Matéria anterior

6 celebridades mais generosas do que você imaginava

Próxima matéria

Você pode gostar