
O começo de março marca oficialmente o início da temporada de super-heróis no cinema. O primeiro passo foi dado por Capitã Marvel e logo em seguida, menos que um mês depois, teremos Shazam! nas telonas. O filme está marcado para estrear nos primeiros dias de abril, sendo assim, ele já foi exibido para a imprensa estrangeira. Com o fim do embargo, as primeiras impressões no longa começaram a aparecer e são bastante animadoras.
De forma geral, o consenso se refere a um filme divertido, que não tem vergonha em abraçar o gênero. Além de exaltarem a atuação de Zachary Levi no papel do herói. Vale sempre ressaltar que a base de Shazam! é a fase do personagem em Os Novos 52, onde ele, de fato, é um herói mais leve e brincalhão. Afinal, Billy Batson é apenas uma criança no corpo de um homem adulto superpoderoso. A seguir, separamos alguns comentários da impressa sobre o filme.

Shazam! é um filme brilhante. É tremendamente engraçado e incrivelmente assustador em certos pontos (obrigado, David F. Sandberg). Excede qualquer expectativa e é o meu novo filme favorito da DC.
A DC finalmente está construindo algo concreto: Shazam! é uma delícia! Tem a estrutura familiar de origem, mas é perdoado por tudo de novo que apresenta. Principalmente porque é alegre, com entusiasmo inocente e uma sincera perspectiva familiar. É também o papel para o qual Zachary Levi nasceu para fazer.
Shazam! foi surpreendentemente bom! Me lembra quando os filmes infantis eram assustadores (no bom sentido). Agitado do começo ao fim, cheio de sensibilidade e comédia. Meu rosto dói de tanto sorrir. Incríveis referências da DC também.
Shazam! é uma delícia absoluta! Super vibrante, bem sentimental e com uma vibe cheia de amor. O elemento da família é um grande charme, assim como todo o humor que vem com Zachary Levi ao explorar seus novos poderes.
Shazam! foi muito, muito bom. Bonitinho, engraçado, inclusivo, encantador. Ele abrange a realização dos desejos e maravilhas dos super-heróis dos quadrinhos de forma a conquistar crianças. Com grandes surpresas também para fãs de quadrinhos.
Shazam! chegou muito perto de PERFEITO na minha opinião. Meu filme FAVORITO da DC de longe. Puro amor, incrivelmente engraçado, cheio de piadas e referências. Bateu uma nostalgia infantil ao assistir. Esse papel foi FEITO para Zachary Levi… e Jack e Asher e todo o elenco.
Eu acredito que Shazam! pode ser outra conquista bilionária para o DCEU. É um filme que TODO MUNDO vai gostar. Assim como Aquaman.
Shazam! estreia dia 4 de abril.





