Entretenimento

Jack Black canta para fã com doença rara

0

O ator Jack Black emocionou os fãs com “The Legend Of The Rent” para Abraham, um rapaz de 15 anos com uma doença grave em estado terminal. O adolescente havia revelado que gosta do guitarrista Dewey Finn, personagem de Jack em “Escola do Rock” (2003)

Na gravação, pode ser notado que a enfermeira de Abraham apresenta o jovem ao ator e conta um pouco sobre a paixão dele pelo filme “Escola do Rock”.

O adolescente contou a Jack Black que a cena favorita dele é quando o protagonista Dewey Finn ensina a música “The Legend Of The Rent” para os estudantes. Em seguida, Jack fez questão de cantar um trecho da canção para Abraham, segurando o tempo todo na mão do menino.

O encontro entre eles foi durante a caminhada beneficente Layla Paige and Friends Walk for TrinityKids Care. O projeto arrecada fundos para um programa de cuidados paliativos para crianças e adolescentes em estágio terminal em Los Angeles e Orange County, no sul da Califórnia, Estados Unidos.

Jack Black tem uma banda, a Tenacious D, que estava no evento solidário para apoiar a caminhada. Logo que ele ficou sabendo a história de Abraham, fez questão de conhecer o fã.

Veja abaixo como foi o encontro dos dois e o ator Jack Black cantando para Abraham:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Upworthy (@upworthy)

Escola do Rock

Foto: Divulgação/ G1

Escrito por Mike White e dirigido por Richard Linklater, o filme “Escola do Rock” foi sucesso em 2003. O longa conta a história de Dewey Finn (Jack Black), que depois de ser expulso da banda que tocava, finge ser um professor de música para ensinar em uma escola particular.

Quando ouve os alunos tocarem, ele nota que os jovens possuem potencial para formar uma banda e participar da Batalha das Bandas. Com isso, ele vê a possibilidade de se tornar o astro de rock que sempre quis ser.

Convenceu o Led Zeppelin a ceder “Immigrant Song” para Escola de Rock

Foto: Reprodução/ Youtube/ Rolling Stones

Uma curiosidade sobre “Escola do Rock” é que Jack Black precisou implorar para usar “Immigrant Song”, do Led Zeppelin.

Em entrevista para a GQ em 2019, Black disse que Richard Linklater, o diretor do longa, “tinha opiniões muito fortes sobre certas coisas. Ele queria muito aquela música do [Led] Zeppelin, e disse: ‘Aí, eu tentei conseguir música do Zeppelin em Dazed and Confused’ — filme que ele dirigiu antes de School of Rock — ‘e eles recusaram. Pode me fazer um favor? Faz uma video súplica, implora a eles para usar ‘Immigrant Song!'”

O ator disse que por isso implorou para eles, por meio de vídeo que mostrava uma grande plateia de figurantes no cinema em que a equipe estava filmando.

“Todo mundo cantou comigo ‘Led Zeppelin, por favor, abençoe-nos com vosso amor’. Nem lembro o que eu disse, foi alguma coisa ridícula que tirei da cabeça na hora. Ele enviou para eles na Inglaterra… e deu certo!”

No vídeo, Jack Black disse: “Robert Plant, Jimmy Page, John Paul Jones — os deuses do rock. A maior banda de rock de todos os tempos. Nós precisamos da sua música, caras! Nós precisamos de ‘Immigrant Song’. Esse é um filme sobre rock! E sem essa música o filme vai desabar. Não, o filme é irado! Mas, caras, a música de vocês vai ser a cereja do bolo. Por favor! Uma vez, apenas uma vez, repitam comigo: Senhores do rock Led Zeppelin, abençoem-nos com vosso amor!”

Veja vídeo abaixo:

Jack Black acrescentou que após isso, os membros da banda acharam a situação engraçada e deixaram o filme usar a música.

Fonte: Só Notícia Boa, Whiplash

Por que os aviões não voam para o oeste, se a Terra gira para leste?

Artigo anterior

Thomas Bradford, o homem que se matou para provar a existência de espíritos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido