Diretor faz revelação devastadora sobre Groot no final de Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Notícias      07/05/18 às 13h50

Para muitos fãs da Marvel Studios, James Gunn se tornou um dos diretores mais legais da casa. Além de comandar os dois filmes de Guardiões da Galáxia, ele também é bastante ativo nas redes sociais. Sempre com bom-humor, ele procura responder questões pertinentes dos espectadores e explicar qualquer dúvida que esteja ao seu alcance. Ao se tratar da equipe de heróis que protege a galáxia, o xodó de todos é Groot, a árvore mais simpática de todas. Ele conquistou a simpatia do público ainda no primeiro filme da franquia, quando era adulto. Como consequência dos eventos do final da história, na continuação Groot voltou como um bebê.

Na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, vemos que ele chegou na adolescência e está um pouco revoltado com tudo. Dessa forma, os fãs estavam ansiosos para ver como ele agiria em Vingadores: Guerra Infinita nesta fase da vida. Porém, o que ninguém esperava era aquele final triste para boa parte dos heróis. No caso de Groot, antes de desaparecer por completo, ele consegue falar algo para Rocket Raccoon. O personagem se comunica de uma forma peculiar - por mais que passe informação, a única estrutura frasal capaz de montar é a famosa "I am Groot" (Eu sou Groot).

Sendo assim, no Twitter, um fã perguntou a James Gunn o que o personagem disse para Rocket Raccoon no momento em que estava desaparecendo. Sem rodeios, Gunn simplesmente respondeu: "Dad" (Pai). As pessoas que já estavam tristes com a cena ficaram desoladas depois da resposta do diretor. O que antes era comovente ficou ainda mais devastador.

A história se repete

Essa não é a primeira vez que James Gunn destrói as emoções dos fãs. Por exemplo, quando Groot fez o sacrifício supremo no fim de Guardiões da Galáxia, na cena pós-créditos ele apareceu em um vaso de planta em sua versão bebê. Todos acreditavam que ele, afinal, havia sobrevivido. Porém, Gunn foi direto ao explicar que o Groot estava realmente morto e aquele que vimos é seu filho. Ou seja, um personagem completamente novo. A essa altura, talvez seja seguro dizer que o diretor não tem sentimentos.

Via   Junkee  
Imagens DD Junkee
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+