Fatos NerdNotícias

Jogadores de Fortnite encontram homenagem a Stan Lee no game

0

Após vários teasers, hoje foi lançado o game Fortnite x Vingadores: Ultimato. A colaboração entre Marvel e Epic Games é provavelmente um dos crossovers mais épicos do ano. A parceria, inaugurada em Guerra  Infinita, insere itens temáticos de Vingadores dentro do universo do battle royale, em celebração à estreia de Vingadores: Ultimato.

Com o modo Endgame disponível para os jogadores de Fortnite, pode-se encontrar o escudo de vibranium do Capitão América, o machado de Thor e os lançadores de raio do Homem de Ferro em baús espalhados pelo mapa do game. Os players perceberam que entre o conteúdo da Marvel no jogo havia também uma homenagem ao lendário e falecido Stan Lee. A tela de vitória do Fortnite no modo apresenta a famosa assinatura de Lee nos quadrinhos: “Excelsior!”.

Não é surpresa que os fãs da Marvel ficaram emocionados com o tributo.

“O fato de conter ‘Excelsior!’ na parte de baixo da tela de vitória no novo modo Endgame é ótimo. Fiquei surpreso de verdade e profundamente tocado por isso. Obrigada @FortniteGame por prestar aquele pequeno tributo ao @TheRealStanLee” elogiou um gamer.

Sobre o jogo

O objetivo do jogo é relativamente simples, no entanto, conta com mecânicas bem interessantes de gameplay: O dever dos heróis é impedir Thanos e seus seguidores de encontrar e reunir as jóias do Infinito. Se você ficou insatisfeito com o fracasso dos heróis em Guerra Infinita, esta aí a sua chance de fazer melhor. Caso os vilões reúnam as cinco jóias, o time dos heróis não contará mais com o renascimento após serem derrotados, efetivamente sendo eliminados da partida.

O novo modo já está no ar para jogadores de Fortnite. O jogo está disponível para  PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis. O que achou do tributo? Animado pra experimentar o jogo? Não esqueça de compartilhar suas opiniões com a gente.

Heróis da Marvel/Netflix ficarão um bom tempo sem aparecer nas telas

Artigo anterior

Vingadores: Ultimato pode não ter cenas pós-créditos, mas tem algo melhor

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido