Curiosidades

Jogadores de futebol que se disfarçaram para pregar peças

0

Os grandes ídolos do futebol possuem vidas luxuosas. Contudo, com toda essa fama, eles perdem algumas coisas como privacidade, segurança e tranquilidade.

Pensando nisso, os atletas famosos podem participar de pegadinhas em que se disfarçam para ter um gostinho de anonimato novamente.

Andrés Iniesta

Andrés Iniesta

David Ramos/Getty Images

Andrés Iniesta foi um dos principais jogadores da seleção espanhola, conquistando títulos importantes. Porém, ele conseguiu ter um dia comum quando assumiu a identidade de Andreas Iniesta, um vendedor de loja.

A pegadinha foi organizada por uma fabricante de eletrônicos e o atleta não usou disfarce. Dessa maneira, isso confundiu os clientes, já que seria impossível encontrar o jogador trabalhando como vendedor de loja. Eles não sabiam se estavam sendo atendidos por uma lenda do futebol ou por um sósia.

Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic

Reprodução

Zlatan Ibrahimovic também se disfarçou, com nenhum disfarce, como gerente de RH. Isso porque uma fabricante sueca de vitaminas chamou o atleta para atuar como um entrevistador na empresa.

Assim sendo, ele levou o papel a sério, se mostrando intimidador e inquisitivo. Os entrevistados se mostraram preparados ou desconfortáveis na entrevista de emprego, realizada pelo gerente Ibra. 

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho é outro atleta que decidiu se disfarçar. Antes mesmo de encerrar a carreira de jogador de futebol, Ronaldinho já participava de diversos eventos em que seu carisma conquistava as pessoas.

Em 2015, ele decidiu viajar para Dubai e aproveitou sua estadia para participar de um reality show. Nele, Ronaldinho atuava como segurança de um parque onde jovens praticavam futevôlei. Assim, o programa tinha como objetivo encontrar talentos escondidos de futebol. Então, quando os garotos descobriram a identidade verdadeira do segurança, ficaram enlouquecidos.

Cristiano Ronaldo

Um atleta decidiu se disfarçar de morador de rua: Cristiano Ronaldo, um dos maiores atletas do mundo e de todos os tempos. Com isso, o famoso conseguiu ser ignorado em uma praça movimentada de Madrid, o que não acontece com ele há décadas.

Cristiano foi caracterizado com barba, cabelo grande e ficou jogando sozinho no meio da praça. Sendo assim, ele claramente tinha um certo domínio, mesmo que estivesse se esforçando para não demonstrar. Contudo, as pessoas o ignoraram. 

O craque fez de tudo para tentar chamar a atenção das pessoas, como embaixadinhas, troca de passes e truques, mas poucas pessoas pararam para olhar.

Dessa forma, a brincadeira acabou quando um garoto decidiu brincar com o homem. Depois de alguns passes, Cristiano autografou a bola para o menino e retirou o disfarce. Nesse momento, ele deixou de ser ignorado. 

Fontes: Uol, Tecmundo, Extra, Jovempan

A verdadeira história por trás da Freira

Matéria anterior

Diabolical: derivado de The Boys ganha trailer cheio de violência

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos