Fatos Nerd

Jogo brasileiro com guerreira indígena ganha primeiro teaser incrível

0

A indústria de games está evoluindo cada vez mais. Produzir jogos de qualidade nos dias atuais demanda tempo e dinheiro e, portanto, estes devem ser tratados com mais cautela. Porém, isso não impede as produtoras de arriscarem novos títulos e de se aventurarem no mercado – especialmente as independentes.

A brasileiríssima Diorama Digital não está preocupada com os padrões e decidiu trazer um jogo completamente inovador, no qual a protagonista é uma guerreira indígena. O game se chama Araní, e já ganhou seu primeiro teaser. Confira:

Clique aqui para ir ao Youtube, caso o vídeo não abra. Como visto acima, as imagens do teaser pertencem à versão alfa do game, já que ele ainda está em desenvolvimento. O estúdio responsável pelo projeto Araní é a Diorama Digital, do estado de Pernambuco. Apesar da produtora trabalhar mais com projetos internacionais, Araní é um jogo totalmente brasileiro. E está lindo demais!

A guerreira mais poderosa da Tribo do Sol, Araní, está em uma jornada de autodescoberta e, ao mesmo tempo, luta para salvar seu povo de um poder ancestral poderoso. A proposta da Diorama é bem interessante e carrega grande peso cultural. O jogo foi produzido utilizando a Unreal Engine e sua mecânica se assemelha ao famoso hack’n slash.

Ainda não se sabe a data de lançamento de Araní, no entanto, sabemos que o jogo estará disponível para as plataformas: Xbox, Ps4 e PC.

O que achou do jogo? A proposta da Diorama é interessante? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

7 coisas que você não sabia sobre a vida no Círculo Ártico

Matéria anterior

7 produtos que incrivelmente podem te deixar mais acordado que café

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.