Entretenimento

Jojo Todynho fica brava com marido após ele esquecer de usar a aliança

0

Jojo Todynho contou que ficou brava com seu marido, Lucas Souza, depois de ele esquecer de colocar a aliança. A cantora postou um vídeo nos stories do Instagram, na última sexta-feira (29/04), falando sobre a situação.

“Bom dia, vou tomar café. Lucas tirou a aliança para tomar banho e não botou, foi tomar café. Eu estou levando, ele vai ver o que vou fazer com ele lá no café. Agora ele vai passar mal comigo. Não tinha ninguém para perturbar, agora tem!”, disse Jojo.

Quando chegou no restaurante do hotel em que estão hospedados, em Copacabana, no Rio de Janeiro, a cantora disse: “Bom dia! Deixa eu te fazer uma pergunta: Está sozinho? Você é solteiro? Pensei hein!”. Lucas, em seguida, respondeu que não.

Depois disso, Jojo postou alguns Stories brincando com a situação. “Dica do dia, mande em seu marido sem ele perceber que está sendo mandado: ‘Amor, pega água pra mim?'”.

O militar respondeu que tinha escutado Jojo gravar o vídeo e perguntou se ela queria mesmo a água.

Marido de Jojo brinca e “proíbe” cantora de assistir “365 Dias”: “Contesta qualquer um” 

Foto: Reprodução


Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, brincou que iria proibir a cantora de assistir ao filme “365 Dias: Hoje”. O motivo é que o protagonista do longa, Michele Morrone, se destaca em diversas cenas quentes no longa. 

“Eu quero assistir e ele não quer deixar”, contou Jojo nos Stories do Instagram. “Você assistiu ao primeiro, e agora lançou o segundo, mas não quero que você assista. Entendedores entenderão”, disse o militar.

Os dois continuam o diálogo. “Meu amor, mas eu só tenho olhos para você”, relatou a cantora. “Mas aquele homem contesta qualquer um”, brincou Lucas na sequência.

Jojo Todynho ainda afirmou que verá o filme sozinha. “Vamos assistir juntos então”, pediu o marido da artista. 

Jojo Todynho revela detalhes de vida sexual com marido: “O bagulho é doido”

Foto: Reprodução

Recentemente, Jojo Todynho revelou detalhes da vida sexual com o militar Lucas Souza, de 21 anos, com quem está casada desde janeiro deste ano. No dia 28 de maio, a cantora de 25 anos disse que gosta de homens “rústicos”.

“Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada”, afirmou Jojo Todynho.

A cantora carioca ainda aproveitou o momento para falar como o seu Carnaval foi agitado.

“Meu quarto tem aquele led colorido, quando aquela luz acende… Esquece! Carnaval foi ‘ripa’, as Escolas passando e a ‘ripa’ cantando, chicote. A cuíca cantou bonito. […] Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena”, comentou Jojo, aos risos.

No story do Instagram, Jojo deu diversas dicas para as seguidoras chegarem ao orgasmo. “As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo e, muitas das vezes, não têm um parceiro que é bom, que acha que é coelho, vai ali e bota, soca, acabou. […] Toda mulher deveria ter vibrador. Isso é ótimo, maravilhoso, porque você passa a entender o ponto do seu corpo, o que te deixa mais aguçada”, disse a cantora.

Um dia antes da cantora falar sobre a vida sexual do casal, Lucas Souza, marido de Jojo, interagiu com os fãs no story do Instagram e também comentou sobre o assunto.

“Ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, disse o militar. 

Além de falar da vida sexual, Jojo também publicou um vídeo em seu Instagram dando uma dica matrimonial para as seguidoras: “Está precisando de um dinheiro e não está sabendo pedir? Inventa uma conta. […] Liga para sua amiga, pede o pix dela e manda para ele. Ele vai fazer o pix, pimba. Ela vai te devolver o pix, pimba”. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

Fonte: R7, Splash

Youtuber causou acidente de avião para ganhar visualizações

Matéria anterior

Musk planeja cortar salários no Twitter e ganhar dinheiro com tuítes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos