• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Kakashi dá o pior conselho para Sasuke em novo episódio de Boruto

POR Luara Vargas    EM Notícias      25/02/19 às 15h30

O último episódio de Boruto encerrou um dos momentos mais aguardados pelos fãs. Se trata da adaptação Naruto Shinden, uma série de livros que visa explorar melhor as relações familiares dos personagens clássicos. Primeiro, tivemos um episódio dedicado a Naruto e Himawari, depois outro com vários pais, especialmente Chouji. Logo em seguida, tivemos um episódio totalmente dedicado a Sasuke e Sarada.

O encerramento do episódio aconteceu de forma doce, mostrando uma aproximação maior entre pai e filha. Como Sasuke não possui muita experiência em questões familiares e como também acabou vivendo muito tempo isolado, ele possui dificuldades em construir uma boa relação com Sarada. A jovem já até mesmo duvidou da fidelidade de seu pai para com sua mãe. Além disso, é nítido que os dois não possuem muita intimidade, tampouco sabem como devem se tratar. Para solucionar o problema, Sasuke acabou pedindo ajuda para uma pessoa que também não possui nenhuma experiência em cuidar de filhos: Kakashi.

Kakashi tenta ajudar no relacionamento de Sasuke e Sarada

Sasuke se dispõe a passar o Dia de Pais e Filhos com sua filha. Seu intuito é estabelecer uma melhor relação com a garota. Porém, as coisas acabam saindo do controle e gerando um clima desconfortável. Sem saber a maneira certa de prosseguir, o ninja recorre a seu antigo professor, em um pedido desesperado por ajuda.

Kakashi acredita que as habilidades sociais de Sasuke precisam de um certo polimento devido ao fato do rapaz ter passado tanto tempo isolado. Para ajudá-lo, Kakashi sugere que Sasuke siga as sugestão de seu livro favorito, Make-Out Tactics. A primeira dica é que o Uchiha se dirija a sua filha com um tom "suave e amoroso". Segundo o livro, as garotas acabam demonstrando maior confiança quando escutam vozes acolhedoras. Dessa forma, é preciso que Sasuke chame Sarada por algum apelido especial. Infelizmente, o pai não escolhe bem as palavras e acaba chamando sua filha de "meu amendoim". Sarada não curte muito o apelido e acaba se afastando ainda mais do pai.

Kakashi, em seguida, explica outra tática. Segundo seu livro, uma forma de conquistar o coração de qualquer garota consiste em colocar um casaco em suas costas. Nas palavras do manual: : "Não importa o quão mal humorada a menina, ela vai derreter como manteiga, e transformá-la em um gatinho." Obviamente a tática também falha drasticamente, pois Sarada acha a situação muito constrangedora.

Sasuke fica irado devido aos péssimos conselhos de Kakashi. Esse, por sua vez, resolve então dizer o que era sensato desde o início: "Pergunte o que fazer para quem a entende melhor: Sakura".

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+