Fatos NerdNotícias

Katana ganha traje futurista em nova HQ de Future State

0

Assim como havíamos antecipado, a DC Comics traria algumas novidades para 2021 tanto em filmes e séries, quanto nos quadrinhos. Sendo assim, ficamos felizes em anunciar oficialmente o Future State, aquele novo evento do qual estamos falando há um tempo. Em suma, essa nova empreitada apresenta o futuro dos heróis da editora e até mesmo introduz uma nova Liga da Justiça. Inclusive, com o início oficial do Future State, a mitologia da DC já está começando a ser impactada. Previsto para durar dois meses, esse evento promete afetar uma ampla gama de títulos, que contam com uma vastidão de personagens em sua órbita, incluindo Katana (via CB).

Só para ilustrar, os fãs viram o início desse processo nos títulos da semana passada, incluindo o tão aguardado Future State: The Next Batman #1, que revelou a nova identidade do Homem-Morcego. Além da história principal que apresentou Tim Fox como novo Cavaleiro das Trevas, a edição apresentou um backup envolvendo os Renegados – e deu a um de seus heróis um grande upgrade. Desde já deixamos aqui um alerta de spoiler.

Pois bem, logo após a abertura, a história começa com Tatsu Yamashiro, alter ego de Katana, tentando interceptar agentes do Magistrado que têm como alvo Duke Thomas, o Sinal. Todavia, o que acaba roubando a cena é o novo upgrade no traje de Katana. A heroína está claramente usando uma versão diferente de seu uniforme tradicional, chegando a ostentar um enorme propulsor a jato.

O novo uniforme de Katana em Future State

Acima você pode  ter um vislumbre do traje de Katana que foi apresentado na edição. Embora tenha sido otimizado, o uniforme manteve a essência do tradicional traje inspirado em samurai, apenas levando-o para um nível acima, usando peças tecnológicas em cinza, preto e vermelho, bem como um capacete de samurai muito maior. Além de ser visualmente interessante, a armadura se provou bastante útil ao longo dos eventos da própria edição. Ademais, parece que esse traje ajuda a significar o novo status de Katana no próprio Future State – ajudando-a a parecer ainda mais uma inimiga formidável.

“Bem, ela é (atualmente) a única guardiã do ‘exterior'”, disse Brandon Thomas, quadrinista da série, recentemente ao Newsarama. “Ela é a mulher na parede, uma força da natureza que deixou claro para todos, até mesmo o Magistrado, que seu domínio deve ser honrado e respeitado em todos os momentos. Se esse é realmente o caso, é algo que a história lida diretamente, mas eu diria que a coisa com a qual ela está lutando mais do que tudo, no início, é uma sensação de solidão e profundo isolamento. Não lidamos muito com a forma como seu estado atual veio a ser, apenas os efeitos emocionais que está tendo em sua missão, certo de vez em quando, este é outro elemento que afeta muito a mente de muitas pessoas. Mesmo alguém tão naturalmente solitário como Katana precisa de alguma interação humana para funcionar normalmente, e veremos que se negar a isso resulta em grandes problemas para ela”.

Imagens: DC Comics.

Rumores sugerem Robert Downey Jr. em Star Wars

Matéria anterior

Onde está cada um dos Nove Titãs Originais de Attack on Titan?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.