• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Kevin Feige fala sobre o futuro do Hulk no MCU

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      17/05/19 às 19h11

Kevin Feige participou recentemente de uma rodada do Ask Me Anything no Reddit. O presidente da Marvel Studios separou um pouco do seu valioso tempo parta responder diversas dúvidas dos fãs. Entre tantos assuntos, Feige comentou mais um pouco sobre o futuro do Hulk no MCU. Apesar de Vingadores: Ultimato ter encerrado o arco do personagem, ainda há esperanças de vê-lo em outros filmes.

Ao ser questionado sobre a trajetória do personagem de Mark Ruffalo no cinema, Feige não poupou explicação. "Há muito anos, Mark [Ruffalo] veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir meios pelos quais Hulk poderia evoluir nos futuros filmes. Ele apresentou várias boas ideias. Algumas das quais nos levaram ao que nós vimos em Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Ultimato. E algumas delas seria interessante ver algum dia", escreveu.

Futuro do Hulk no MCU

Kevin Feige não considera Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato uma trilogia oficial de Hulk no MCU. Contudo, ele confirmou a existência de um arco do personagem dentro desses três filmes. O presidente/produtor ainda elogiou o trabalho de Ruffalo que, em sua opinião, conseguiu se sobressair ao de Edward Norton. Para Feige, o ator foi além, sendo capaz de adicionar mais complexidade ao herói. O qual passa da relação conflituosa com seu alter ego até chegar ao equilíbrio entre suas duas personalidades.

"Ruffalo é um mestre em não ir tão fundo em ser sombrio, mas pegar essa dor interna e tentar ficar tranquilo. Nós vimos isso em Os Vingadores, quando Tony Stark grita ao seu redor para provocar a saída de Hulk. Ele é bem tranquilo sobre isso. Seu segredo é estar sempre com raiva", escreveu Feige.

Por fim, Kevin Feige admite não saber se outro filme solo do Hulk no MCU irá acontecer, devido a direitos autorais. Até hoje, eles são detidos pela Universal Pictures, os quais o estúdio compartilha com a Marvel. Assim como a Sony Pictures faz com Homem-Aranha. Em suma, o futuro do Hulk no cinema pode depender muito da decisão feita pela Universal.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+