Fatos NerdNotícias

Kratos quase teve corpo completamente diferente em God of War 4

0

Desde o lançamento do primeiro título, God of War se tornou carro chefe da PlayStation e febre no mundo inteiro. Um dos principais fatores para o sucesso da série foi sua rica história, cujas inspirações vieram da mitologia grega e, agora, da nórdica. Outro fator, tão importante quanto, foi como o personagem Kratos foi desenvolvido.

Não bastava o protagonista ser musculoso, ele também precisava ser frio e agressivo. Afinal, lutar contra deuses que fazem o que querem é uma tarefa difícil. Pode se dizer que a franquia do jogo dividiu seu universo em duas partes, separadas pelas trilogias principais – embora a segunda ainda esteja no primeiro jogo. Ele foi lançado em 2018 e apresenta um Kratos mais velho, já com um filho. Mesmo estando mais velho, o matador de deuses se mostra em forma e suas habilidades continuam as mesmas. Entretanto, essa não parecia ser a ideia inicial dos desenvolvedores do jogo. Aparentemente, Kratos quase teve um corpo completamente diferente – e inesperado.

Cory Barlog, diretor de God of War, disse que a ideia inicial era de que Kratos apresentasse um corpo mais “cheinho” no seu retorno: “No começo, quando nós conversamos pela primeira vez sobre como deveria ser a nova aparência do Kratos, eu queria ser meio extremo. Eu falei: ‘ele deveria realmente se desprender, sabe? Ter um corpo de paizão’”.

Como observamos no jogo, a ideia não foi para frente, e o corpo de Kratos continuou bombado, como já era no passado. “Então, adotamos o estilo do ‘atleta de férias’. Mudaram um pouquinho a cada dia, sem meu conhecimento. A cada dia, mudavam um pouquinho, eu falava alguma coisa e eles diziam que estava ficando legal. Eventualmente, ele acabou ficando todo sarado de novo. E então, a barba e a voz que o Chris deu acabaram envelhecendo ele”, completou Cory.

Franquia God of War


God of War é uma série de jogos eletrônicos criada originalmente por David Jaffe da Santa Monica Studio. Com seu primeiro título lançado em 2005, a série foi um sucesso e acabou se tornando carro chefe do console PlayStation, da Sony. A história gira em torno de Kratos, um guerreiro espartano que foi enganado para matar sua esposa e filhos pelo deus da guerra Ares. Ao matar o deus e conseguir sua vingança, Athena o coloca como novo deus da guerra. Entretanto, a culpa de matar sua família assombra suas noites em forma de pesadelo. Após descobrir que foi enganado por Zeus, Kratos parte em vingança mais uma vez.

9 melhores destinos que não precisam de passaporte

Matéria anterior

Apenas um verdadeiro maniaco por séries assistiu esses 30 seriados [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos