Fatos Nerd

Live-Action de Samurai X ganha novas imagens

0

Samurai X, certamente, é um dos grandes clássicos dos animes/mangás. Ele fez muito sucesso aqui no Brasil quando passou na TV aberta, mas com o tempo esquecido pela maioria dos ocidentais. Apesar disso, no oriente ele é ainda muito forte, com vários live-actions lançados nos últimos anos. Ainda nesse ano, teremos dois filmes contando a história de Kenshin, e um deles acabou ganhar novas imagens de divulgação.

Nas imagens, além de Kenshin, que será interpretado por Takeru Satoh, também podemos ver o vilão desse filme. Yukichuro Enishi, interpretado por Riku Ōnishi, aparece de cabelos brancos, roupa laranja e óculos escuto. Confira todas as imagens:

Ainda não temos muitos detalhes sobre o filme, mas sabemos que ele adaptará o último arco do mangá, chamado Jinchuu. No mangá, vemos um Kenshin sofrer nas mãos do cunhado Enishi, que busca vingança. Durante toda a história, vemos o vilão transformando a vida do protagonista em um verdadeiro inferno.

O filme encerrará a quadrilogia do Samurai X no cinema, que começou em 2012 com Samurai X 1: O Filme. Ele foi seguido por mais duas sequências, Samurai X 2: O Inferno de Kyoto e Samurai X 3: O Fim de Uma Lenda, ambos lançados em 2014.

Riku Ōnishi, até o momento, é o único novo no elenco. Kenshin será vivido por Takeru Satoh, Kaoru Kamiya será vivido por Emi Takei, Sanosuke Sagara será vivido por Munataka Aoki e Megumi Takani será vivida por Yū Aoi.

Enfim, o novo filme Samurai X (Rurouni Kenshin: The Final), chegara aos cinemas no dia 3 de Julho de 2020. Também teremos um segundo filme esse ano, que se chamará Rurouni Kenshin: The Beginning, que contará a história de como Kenshin Himura conseguiu sua cicatriz em forma de X. Esse filme estreará no dia de 7 de Agosto de 2020.

Samurai X

Samurai X (Rurouni Kenshin em japonês) foi escrito para Nobuhiro Watsuki, lançando sua primeira edição em 2 de Setembro de 1994. A história durou até 1999, porém foi adaptada para anime em 1996. O mangá conta com 28 volumes, enquanto o anime tem 95 episódios. A história também ganhou alguns OVAs com o passar dos anos, além de um filme animado em 1997.

A história acompanha o jovem Kenshin, um grande guerreiro que matou milhares de pessoas em nome de um monarca. Ele prometeu nunca mais matar, porém, terá brandir sua espada novamente. Ele sempre lutará com o gume invertido para salvar qualquer pessoa que ele ame.

Enfim, o que achou das imagens? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

A idade da nova Miss Alemanha vai te impressionar

Matéria anterior

7 fatos sobre a vida do Zé do Caixão para celebrarmos a sua vida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos