Fatos Nerd

Lobo aparece no trailer da segunda temporada de Krypton

0

Lobo fará seu debute em live action na segunda temporada de Krypton. O famigerado anti-herói da DC Comics será interpretado por Emmett J. Scanlan. Quando o ator apareceu caracterizado na primeira foto oficial, alguns fãs ficaram com dúvidas sobre o que pensar exatamente. Agora, ele pode ser conferido em ação. O canal Syfy lançou o trailer da segunda temporada de Krypton, onde vemos Lobo pela primeira vez.

O segundo ano começará momentos depois dos eventos vistos na primeira temporada. Zod (Colin Salmon) teve sucesso em seus planos e agora governa Krypton com o exército ao seu lado. No entanto, a população não aceitará sua tirania e começará uma rebelião para derrubá-lo do poder. Enquanto isso, Brainiac (Blake Riston) vai em busca do próprio objetivo. Contudo, Lobo é a prova de sua colaboração com Zod. Ele contrata o mercenário para levar a cabeça de Seg-El (Cameron Cuffe) ao General.

A segunda temporada de Krypton estreia dia 12 de junho. Confira o trailer a seguir.

A história de Lobo

O Lobo é um personagem mais conhecido entre o pessoal que lê histórias em quadrinhos, mas até aqueles que nunca leram, já viram o grandalhão por aí. Ele é um dos anti-heróis mais famosos da DC Comics. Alienígena do planeta Czárnia, Lobo tem dois metros de altura e cerca de cento e quarenta quilos de puro músculo, ao menos na versão clássica, pré Novos 52. Ele é super quase em tudo, na força, resistência, vigor. Tem olfato superdesenvolvido e capacidade de regeneração, além de ser imortal e dotado de zero moralidade.

A personalidade de Lobo se assemelha bastante a de Deadpool, embora o personagem da DC tenha sido criado anos antes do mercenário. Lobo é uma figura bastante interessante, e ele consegue ser um anti-herói muito mais insano que o Mercenário Tagarela. Para se der uma ideia, as únicas criaturas pelas quais ele tem simpatia são os golfinhos espaciais, que ele gosta de cuidar, além de ter um código pessoal que não lhe permite matar cães.

E se a viagem à lua fosse mentira?

Matéria anterior

7 capinhas de celular que você vai querer ter hoje mesmo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos