Entretenimento

Maíra Cardi fecha sala de cinema para ver filme com filho

0

A influenciadora Maíra Cardi decidiu fechar uma sala inteira de cinema apenas para ela e o filho, Lucas Cardi Rangel. O tempo mãe e filho ocorreu no último domingo (23), sendo que a empresária relatou em suas redes sociais o que havia feito, dizendo que queria desfrutar o momento com o filho com mais privacidade.

“Não sei há quanto tempo não faço isso. Tenho horror a shopping, mas amo cinema. Organizei isso a tempo para conseguir vir. Cinema vazio, só nosso. Mandei fechar o cinema, assim conseguimos ter mais privacidade e assistir do jeito que a gente quer. Podemos fazer barulho, gritar, berrar… não precisa nem desligar o celular”, disse ela.

Lucas, de 21 anos, é filho da coach com Nelson Rangel, com quem teve um relacionamento no passado. Além dele, Maíra Cardi também é mãe de Sophia, de 2 anos, de seu casamento com Arthur Aguiar.

Influenciadora do emagrecimento

A influenciadora está constantemente envolvida com polêmicas, tanto nos assuntos de religião e relacionamentos, quanto de saúde. Sendo uma coach do emagrecimento, ela oferece dicas e programas para internautas que buscam perder quilos rapidamente. No entanto, muitos profissionais da saúde apontam riscos em seus métodos.

Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, que participou do BBB 22 junto com o esposo de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, trocou diversas farpas na internet com a coach. Assim, em um dos casos, Piovani repostou um texto da nutricionista Manoela Figueiredo em que explicava que a coach fitness vende soluções milagrosas para emagrecimento usando como base métodos perigosos, como o jejum.

Além disso, a nutricionista reforça que Maíra Cardi não possui capacidade de fala, visto que ela “não é nutricionista e nem médica endocrinologista” e, mesmo assim, “cobra caro para dar conselhos às mulheres”.

“Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses ‘conselhos’ para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista”, disse.

Recentemente, a coach se envolveu em uma polêmica ao postar fotos de outra pessoa dizendo ser a Luísa Sonza antes de contratar seus serviços. Na ocasião, a influenciadora estava divulgando seus serviços e contou que já teve a cantora em sua cartela de clientes.

Então, ela postou fotos de um suposto antes e depois de Luísa Sonza. No entanto, fãs perceberam que não se tratava da artista brasileira em uma das imagens e acusaram a esposa de Arthur Aguiar de mentir para se promover.

Pedido de desculpas

maíra cardi

Reprodução

A artista respondeu dizendo que realmente trabalhou com Sonza e pediu desculpas pelo equívoco. “Trabalhei com a Luísa muitos anos arás. Assim que ela estava começando a ficar mais famosinha, a gente a ajudou a fazer a transição de corpo”, disse Maíra Cardi. Em seguida, ela divulgou um áudio enviado pela cantora em 2016, quando procurou os serviços de coach de emagrecimento.

A empresária também disse que a equipe dela tira fotos dos clientes famosos antes de começarem o processo de emagrecimento para depois fazer o comparativo com o resultado. Porém, ela apontou que as fotos são sigilosas, pois não tem a intenção de expor fotos pessoais de celebridade quando elas não estavam satisfeitas com os corpos.

“Depois, a gente toma cuidado para fazer um antes e depois com alguma foto que já exista no Google e não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa. Quando a gente tira uma foto da pessoa na intimidade, de calcinha e sutiã, a pessoa está ali no pior momento. Se ela me procurou para emagrecer, obviamente não está bem, não está feliz com o próprio corpo e não quer que aquela foto apareça”, diz.

“Peço desculpas. A responsabilidade é minha, e também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto faria a mesma coisa, porque de fato parece muito a Luísa, mas não é”, completou a esposa

Fonte: R7

Passageiro do Uber que realizar pagamento com dinheiro terá que tirar selfie para solicitar corrida

Matéria anterior

Quem é Jovem Dionísio, a banda por trás de ‘Acorda Pedrinho’?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos