Fatos NerdNotícias

Mangá de Boruto revela técnica mortal de Jigen

0

Nas últimas edições publicadas de Boruto, vimos que os acontecimentos tem ganhado um ritmo alucinante. Desde a introdução da organização Kara na narrativa viemos nos perguntando quais as reais intenções por trás do grupo terrorista. Assim que Jigen, o líder da célula, passou de um mero espectador à um oponente ativo, as coisas começaram a ficar difíceis para Naruto e cia. Durante muito tempo os fãs consideraram a possibilidade do vilão ser mais forte que o Sétimo Hokage. Esse pensamento foi ainda mais reforçado após o primeiro confronto entre os dois ninjas.

Como enviar seus lacaios não vinha dando certo, Jigen decidiu ir buscar Kawaki por conta própria. É aquele ditado, se quer algo bem feito, faça você mesmo. O dito popular realmente foi assertivamente aplicado nessa situação. Mesmo Delta tendo dado um belo trabalho ao pai de Boruto, acabou não sendo suficiente e a androide foi derrotada. Porém, apesar de se tornar gradativamente mais poderoso, Naruto não foi páreo para Jigen quando os dois se confrontaram frente a frente em Konoha e Uzumaki precisou contar com o reforço de Sasuke. Ainda bem que a cavalaria chegou, mais prestativo do que nunca, o Uchiha acabou descobrindo o ponto fraco do líder terrorista. Acontece que a habilidade marvética de Jigen, responsável por capacitá-lo de encolher tanto objetos quanto à si mesmo, acabou se mostrando a chave para isso.

Aparentemente, a cada vez que Jigen utiliza essas habilidades, juntamente com a energia de seu Selo Karma, ele fica mais lento. Dessa forma, Sasuke e Naruto combinaram um ataque para surpreende-lo em um momento de vulnerabilidade. Enquanto Jigen absorvia o rasengan do segundo, Sasuke o golpeou pelas costas. Incapaz de se mover, a única alternativa do vilão foi se teleportar. Não precisamos nem dizer que isso o deixou furioso.

O segredo por trás da técnica letal de Jigen

Ao liberar seu rinnegan, Sasuke percebe que a habilidade de manipulação de matéria utilizada por Jigen, é a mesma da família de Choji. No entanto, enquanto o Clã Akimichi a utiliza para a expansão de seus corpos, o vilão encolhe a matéria e a teleporta pela velocidade da luz. Tal qual um Homem-Formiga relâmpago, Jigen direciona os objetos em seus alvos e em seguida os aumenta. É dessa forma que ele utiliza as hastes em seu ataque contra Naruto. Já vimos que seus ataques, a primeira vista em miniatura, podem ser utilizados para provocar ferimentos mortais. Após atingir seu oponente com qualquer objeto pontiagudo ele pode expandir o mesmo, empalando o adversário.

Conheça o gato e o cavalo que são amigos inseparáveis há 6 anos

Matéria anterior

Jogo de terror te coloca para sobreviver em Chernobyl

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications