Notícias

Marido pede divórcio após acusar esposa de servir macarrão instantâneo em todas as refeições

0

As pessoas geralmente pedem divórcio porque passaram por uma traição, problemas financeiros, diferenças irreparáveis… Mas um homem decidiu se divorciar sob a alegação de que a sua esposa servia macarrão instantâneo em todas as refeições do dia.

Um juiz indiano relatou o caso recentemente, sendo identificado pelo jornal New Indian Express como ML Raghunath. Assim, ele comentou o caso ao falar sobre rompimentos de casais com motivos absurdos e mesquinhos.

De acordo com o magistrado, ele acompanhou o processo quando trabalhava em um tribunal da cidade de Ballari, no sul da Índia.

“O marido disse que a esposa não sabia preparar outra comida além do macarrão Maggi [marca do produto]”, contou Raghunath, “era macarrão no café da manhã, almoço e jantar.”

Além disso, o juiz reportou que a esposa trazia apenas macarrão instantâneo todas as vezes que voltava do mercado. Dessa forma, Raghunath se referiu ao episódio como “caso Maggi”, que, de acordo com ele, se concluiu em um divórcio de consentimento mútuo.

Divórcios inacreditáveis

Época negócios

“Uma vez tivemos um caso em que o marido e a esposa decidiram começar a fazer sexo a três com o amigo. Então os dois se apaixonaram por ela e começaram a dormir com ela separadamente pelas costas um do outro.”, contou o usuário u/bweiner89 no Reddit.

“Tudo explodiu quando ele engravidou a segunda mulher”.

Sexo virtual

O marido e a esposa jogavam algum tipo de jogo de RPG online, como The Sims, mas um pouco mais elaborado e adulto. A esposa se envolvia fortemente com o jogo, tipo 10 horas por dia, e não reduzia seu tempo de jogo, não importava o que o marido dissesse. O que derrubou as coisas, no entanto, foi que ele criou um perfil falso e entrou online para persegui-la no jogo e depois encontrou seu avatar fazendo sexo com o avatar de um cara aleatório”, disse um usuário que apagou sua conta posteriormente.

“Nada aconteceu na vida real, mas isso era o suficiente para o homem entrar com divórcio”.

Esposo porco

“Eu estava envolvido em um caso em que uma senhora estava processando um caso por ‘comportamento irracional’. Seu então marido ficava ao pé da cama, abaixava as calças, depois se inclinava para sair delas, sentava-se na cama e deslizava para cima quando ia para a cama. Ela havia notado que depois de alguns dias, listras marrons apareciam.

“Quando ela mostrou ao marido ‘as provas’, ele declarou: ‘Essas são marcas de queimadura de ferro!’ Ela começou a remover as referidas marcas de queimadura com um pano úmido, dizendo: ‘As marcas de queimadura não limpam!’ Isso trouxe algumas risadas no tribunal, especialmente quando o cavalheiro admitiu que usou apenas uma pequena quantidade de papel higiênico porque seu ‘cocô estava sempre duro e nunca escorreu'”, relatou u/gilbmenoeuvrE72.

A culpa é do gato

“Um casal pediu divórcio por causa de um gato. A esposa chamou o gato de Bola de Neve por causa de sua pelagem branca, e ela só queria que ele comesse comida de gato molhada ou peito de frango.”

“O marido chamou a gata de Lily por causa da pelagem branca e acreditava que ela só deveria comer ração seca. Eles discutiram por um ano pela custódia do gato e não deram a mínima para seus filhos humanos”, contou u/sxcamaro.

Doxing

“Eu tinha uma cliente cujo futuro ex-marido usava seu endereço de e-mail e número de telefone para se inscrever em todos os sites de banco, empréstimo, religião, doença mental e pornografia que ele pudesse imaginar.”

“Ela foi bombardeada por pessoas que a contataram sobre seu interesse no produto/serviço. Ele até publicou anúncios de parceiros sexuais no Craigslist com as informações dela. O pior é que ela realmente saiu com um cara que entrou em contato com ela!”, relatou u/dirtydlf.

Fonte: R7

Elefante que pisoteou uma mulher também destruiu casa e matou as cabras dela

Matéria anterior

Gato se forma após acompanhar aulas online com tutora

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos