Entretenimento

Mário Jr., do TikTok, aparece nu em reality, briga com namorada e vira piada na internet

0

“Roi. Letícia, né?” Essas frases tomaram conta da internet nos últimos anos quando Mário Jr. decidiu começar a fazer vídeos de encenação para deixar adolescentes felizes e satisfeitas em suas fantasias de crushs perfeitos. Porém, agora, ele chama atenção ao participar do reality show “Se sobreviver, case”.

O programa do Multishow foi responsável por fazer o nome do tiktoker voltar para os assuntos mais comentados depois de dois anos do famoso “roi”, que era um jeito engraçado de falar “oi”, iniciado com uma semi-risada. Assim, no reality, os casais ficam completamente nus e precisam viver por alguns dias em uma área de preservação ambiental.

Nesse tempo, eles devem cumprir desafios para ganhar prêmios que facilitam a vida naquelas condições. Desse modo, Mário Jr. está participando com sua namorada, Bárbara Santiago, o que rendeu diversas piadas nas redes sociais.

O primeiro episódio foi ao ar na última segunda-feira (4) e mostrou o influenciador digital queimando a sola dos dois pés em uma pedra quente. Em seguida, ele deitou e afirmou que não tinha mais forças, o que inspirou uma bronca de Bárbara. Isso porque ela precisou construir, sozinha, um abrigo para aguentar as chuvas.

Embora o casal comece a conversar com voz de bebê, para o terror de muitas pessoas, Mário Jr. não ajuda a companheira, dizendo que precisa “do seu momentinho”. Em determinado momento, quando Bárbara pede ajuda ao namorado, ele responde: “Babi, eu não tenho forças para sair daqui”.

Casal vira piada

Por conta da determinação de Bárbara sendo um contrapeso para a preguiça de Mário Jr., internautas usaram seus perfis para postar piadas sobre a situação. Em alguns casos, tudo causou até indignação.

“Como aquele Mario Jr é mimado. Kkkk pena da namorada dele”, comentou um perfil no Twitter. “Meu deus, o drama do mário junior do tiktok “roi, leticia, né?” perdendo tudo no ‘se sobreviver, case’”, comentou outro.

Roi, Letícia né?

Mário Jr.

Reprodução/Redes sociais

Mário Jr., o @lzmaario, virou celebridade na internet depois de postar vídeos que reproduz o charme de protagonista de uma comédia romântica estadunidense. Ele convida a garota (você) para o baile de formatura, segura flores antes de buscá-la em casa e faz todos os clichês que temos nos filmes e que muitos querem na vida real.

“Tem gente que fala que estou interpretando um personagem. Acho curioso. Só quem me conhece de verdade sabe que eu sou assim na vida real”, diz ao G1. Assim, nas gravações, ele encena diálogos melosos com uma interlocutora imaginária. Além disso, há vídeos em que ele aparece na frente do espelho, enviando mensagens carinhosas aos milhões de seguidores no TikTok.

De acordo com Mário, a maior parte de seu público tem entre 12 e 15 anos. “Recebo muitas e muitas mensagens de meninas que dizem se sentir bem depois de verem meus vídeos. Meninas já me disseram que curei a depressão delas”, conta.

“Mas eu sou só um menino que diz coisas bonitas na frente do espelho pra deixar as pessoas felizes.” Além disso, há quem acha graça, rendendo imitações e compartilhamentos de nomes como Whindersson Nunes, Felipe Neto e Lucas Rangel.

“Tem gente achando que fico chateado, mas sou eu quem mais se diverte. Dou muita risada dos memes.”

Mário Jr. começou a fazer vídeos por conta do tédio de ficar em isolamento durante a pandemia. Assim, em pouco mais de dois meses, ele já se tornou uma sensação. Ele conta que adora o gênero de comédia romântica, sendo essa sua maior influência.

Porém, ele jura que também revive experiências próprias. “Uns dois ou três vídeos têm situações que aconteceram comigo.” Ele ressalta que tenta ajudar seu público. “Eu acho que essa fase, de 12, 13, 14 anos, é muito complicada para os pré-adolescentes. Você não tem autoconfiança, não sabe bem quem você é. E o que eu falo tem muito a ver com isso.”

Fonte: G1

André Gonçalves passa a noite em prisão e ganha tornozeleira eletrônica

Artigo anterior

Homem é preso suspeito de roubar carro de padre e distribuir cerca de R$ 10 mil

Próximo artigo