Fatos NerdNotícias

Marvel revela filho de Gambit com a Vampira

0

Todo mundo sabe que os quadrinhos de super-heróis são verdadeiras confusões com relação à continuidade e realidades paralelas. Lá, pode acontecer absolutamente de tudo, inclusive um filho da Vampira com o Gambit. Antes de continuar, é bom lembrar que, aqui, temos alguns spoilers de Captain Marvel: The End #1. Enfim, leia por sua conta e risco.

A história começa com a Capitã Marvel (Carol Danvers) longe da Terra, arrependida por não ter conseguido salvá-la décadas atrás. Nesse momento, lembrando muito o que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita (2018), seu pager toca com a seguinte mensagem: Os Vingadores se reúnem.

Sem pensar duas vezes, a Capitã vai em direção a Terra. Ao chegar lá, ela se depara com um deserto congelado, mas nem tudo estava morto. Carol encontra alguns dos seus antigos amigos heróis, além de alguns filhos e seus amigos. No meio deste grupo, está Irene, uma jovem mulher que tem olhos vermelhos e um cabelo com mechas brancas.

Vampira

A heroína confunde a garota com a Vampira, porém logo percebe que seus olhos tem a mesma cor que os de Gambit. Vemos apenas uma breve apresentação da heroína, e não é revelado muitos sobre seus poderes. Contudo, sabemos que ela já derrotou grandes vilões, sendo que um deles estava ameaçando os últimos habitantes da Terra.

Gambit e Vampira

Caso você conheça apenas a Vampira pelos filmes da primeira década dos anos 2000, deve saber de suas limitações. A X-Men não pode tocar ninguém, nem mesmo seu namorado, caso contrário poderia matá-lo. Sabendo dessa regra, a pergunta que fica é: como Vampira conseguiu ter um filho?

Antes de responder essa pergunta, é bom lembrar que a série The End não faz parte da história principal. Ela é formada por histórias alternativas, contando como poderia ser o fim de alguns personagens.

Enfim, vamos as duas opções. Em algumas histórias, Vampira tem capacidade total de controlar seu poder. Entretanto, acidentes podem acontecer, principalmente quando ela tem que ficar com bebê, durante 9 meses em seu ventre. Vampira pode ter assumido o risco e ter ficado 9 meses cuidando para não matar a própria filha.

A outra opção se resume a pulseiras que acabariam com os poderes de quem as usasse. Ela foi introduzido em uma série de HQs chamada Mr. and Mrs. X. Nessa história acompanhamos o casal Vampira e Gambit enfrentando diversos desafios.

Enfim, o que achou dessa nova história? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar conhecer Irene.

9 personagens de jogos mais importantes da última década

Matéria anterior

Os Simpsons previram o Coronavírus?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.