• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Marvel revela porque Venom protege pessoas inocentes

POR Luara Vargas    EM Notícias      20/02/19 às 17h06

Venom é um anti-herói, porém, possui um grande lema: proteger os inocentes. Durante muito tempo, essa ideologia se manteve sem explicação, sendo apenas um símbolo de que no fundo, existe bondade em Eddie e Venom. Porém, no mais recente quadrinho publicado do personagem, a Marvel revelou o segredo trágico por trás desse pensamento, e o motivo cortou o coração de muitos fãs.

Nas edições de Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e Clayton Cowles, os personagens têm passado por poucas e boas. Eddie Brock está em um estado bem precário de sua vida. Em Venom #10, o personagem descobre que possui um irmão mais novo, cujo o qual nem suspeitava da existência. O garoto se chama Dylan, e é filho de seu pai abusivo, com uma mulher desconhecida para ele. Dylan se mostrou muito animado para conhecer o irmãoe, e foi assim que descobrimos um pouco mais sobre o passado de Eddie.

Proteger inocentes a qualquer custo

Dylan está entusiasmado com a ideia de ser irmão de Eddie. Os dois se encontram então em um restaurante, onde o garoto cerca Eddie de perguntas bem diversas. Dentre os vários questionamentos, um deles foi de onde surgiu o lema de proteger inocentes. Eddie então revela a triste verdade por trás da sua específica conduta. Infelizmente, tudo se resumiu a um dia trágico no passado de Eddie que resultou na morte de um menino.

Segundo Eddie, houve um terrível acidente que mudou para sempre a vida dele e de sua família. O quadrinho mostra um flashback, onde o pai de Eddie está sentado na varanda da frente tomando uma xícara de café. Ele observa um garotinho loiro correndo atrás de um gatinho na rua. Porém, um carro grande e escuro aparece na direção da criança, e infelizmente acaba o atropelando, provocando sua morte.

A surpresa é que o motorista desse carro era Eddie. O personagem roubou o carro de seu pai para sair para beber com seus amigos e tentou voltar para casa antes de perceber. Bêbado e sem prestar atenção, Eddie bateu e matou o filho do vizinho. Como era filho de um homem rico, branco e influente, seu pai logo deu um jeito de varrer a tragédia para baixo do tapete. O problema, no entanto, é que Eddie gostaria de se declarar culpado no caso. Porém, para não manchar o nome da família, o pai de Eddie não iria permitir isso. Então, ele espancou o personagem brutalmente, até que ele só fosse capaz de repetir a frase "Sou inocente. Sou inocente" infinitas vezes.

Proteger os inocentes de pessoas como Eddie

Claro, Eddie e seu pai ganharam o caso, deixando seu registro permanente impecável. No entanto, o pai de Eddie quase foi à falência pagando a família, o advogado, o juiz e o hospital, o que é uma das principais razões pelas quais ele odeia Eddie até hoje.

"Você quer saber de onde veio a coisa toda 'Protegendo os inocentes?'", Eddie perguntou a Dylan. "Isso é tudo. Inocentes... verdadeiros inocentes ... Alguém tem que protegê-los de pessoas como eu". Certamente essa foi uma revelação que pegou os fãs de surpresa. O lema do personagem possui uma fonte triste e traumática.

Esperava por essa? O que acha desse lema de Venom? Conte aqui para a gente!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+