5 atrizes que tiveram que fazer coisas constrangedoras para entrar em filmes

POR Victor Prado    EM Curiosidades      11/03/16 às 18h58

Todos os dias vemos diversas notícias de mulheres que foram assediadas durante o trabalho, na rua ou em festas. O mais surpreendente, é que esses casos podem acontecer com qualquer pessoas, até mesmo com atrizes famosas. A grande parte destes abusos, acontece quando um atriz busca participar de algum filme.

Dentre as atrizes que passaram por este tipo de situação, está Megan Fox, a atriz considerada várias vezes, como uma das mulheres mais sexys do mundo. A Fatos Desconhecidos separou 5 atrizes que tiveram que fazer coisas constrangedoras para entrar em filmes:

1- Megan Fox

Megan Fox 2

Megan Fox foi assediada durante um teste para conseguir entrar no filme de Michael Bay, "Transformers". Para entender melhor a situação, vamos aos detalhes para alguém conseguir um papel em um filme. Antes de começar as gravações, os diretores entrevistam diversos atores que se encaixam na descrição de cada personagem. Megan Fox era uma das candidatas para interpretar Mikaela Banes, o par romântico do protagonista Sam (Shia LaBeouf) em "Transformers".

Durante o teste, o diretor do filme, Michael Bay, pediu para ela lavar sua Ferrari. Até ai tudo bem, caso fosse uma cena que estivesse no filme. O grande problema é  esta cena não existia e ela teve que lavar o carro de biquíni. Isto é totalmente inaceitável e pode ser considerado abuso. A atriz infelizmente teve que passar por isso para conseguir o papel, mas depois de dois filmes com diretor, ela saiu da série de filmes e falou muito mal do diretor para imprensa.

2- Thandie Newon

Megan Fox 1

A atriz Thandie Newton também sofreu um abuso como Megan Fox. Durante um teste para o filme não tão conhecido, o diretor do filme simplesmente pediu para a atriz sentar com as pernas abertas. Ele colocou a câmera posicionada para filmar por dentro de sua saia e depois pediu para atuar como se estivesse fazendo sexo. Depois disso, o diretor exibiu o filme para várias pessoas que trabalhavam na área. Ela é conhecida por filme como "Crash" e "Missão Impossível 2".

3-Gwyneth Paltrow

mulher do homem de ferro

Quando a atriz conhecida por ser a mulher do Homem de Ferro foi fazer um de seus primeiros testes para ser atriz, ela passou por uma experiência horrível. Gwyneth estava fazendo o teste quando o homem pediu para que eles terminassem o teste no quarto dele, mas ela recusou. Ela não revelou o nome do executivo de Hollywood que fez isso, mas contou esta história para condenar tais crimes.

4- Ashley Judd

Ashley

Judd passou por uma situação terrível no ano 1997, quando estava fazendo um teste para um grande filme. De acordo com ela, um importante executivo de Hollywood, pediu para que tomasse banho enquanto ele a observava. Ela saiu de lá correndo demorou vários dias para se recuperar do ocorrido. O filme mais famoso e recente em que ela atuou, foi 'Divergente".

5- Marina Ruy Barbosa

Marina

Mudando um pouco o foco desta matéria para mostrar um assédio com um atriz brasileira no mundo dos famosos. Ela conta que um jornalista se aproximou dela para tirar fotos íntimas e espalhar entre pessoas do ramo. Ela diz ainda que muitas coisas acontecem em festas de celebridades e se deve ter muito cuidado com todos que se aproximam de você.

O que achou dessa matéria sobre atrizes que foram assediadas no meio de seu ambiente de trabalho? Você acreditava que isso existia até no mundo dos famosos? Comenta aí.

Via   Bolsa de Mulher     Pure People     Revista Monet     Mulher 7x7     Looper  
Imagens Geek Saw
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+