Fatos NerdNotícias

Mestre Kame surpreende em luta contra Jiren no mangá de Dragon Ball Super

0

Se o anime de Dragon Ball Super chegou ao fim, o mangá ainda continua em pé. No mangá atual, o torneio do poder continua acontecendo. Como a maioria dos animes são adaptações das obras no mangá, é de se esperar que algumas alterações ocorressem. Por exemplo: no torneio do poder, Mestre Kame lutou brevemente contra Jiren, ao invés de simplesmente ter pulado da arena, enquanto Gohan lutou contra a fusão de Kale e Caulifla.

No último capítulo, 39, foi mostrado mestre Kame derrotando Kahseral do universo 11. Após o término de sua luta, ele foi ajudar Goku. O saiyajin estava mostrando ter grandes dificuldades contra Jiren. Goku diz que precisa de mais poder. A partir desse momento, o mestre pergunta a seu antigo discípulo o que é força para ele, e diz que artistas marciais não treinam para vencer lutas, mas sim para conquistar a si mesmos.

Como ultima lição, Kame ensina a Goku como se mover melhor. O resultado é inesperado. Não só Kame desvia de alguns ataques de Jiren, como também acerta outros. Ambos, Whis e Beerus, ficam impressionados, dizendo que essa técnica é bem semelhante ao Ultra Instinto, embora Kame esteja bem distante de dominá-la.

Devido a diferença de força, o confronto dos dois não durou muito e Kame foi derrotado. Entretanto, o mestre deixou um grande conselho a Goku, que eventualmente desperta o Ultra Instinto em sua luta contra Jiren.

Quem treinou Mestre Kame?

Mestre Kame é considerado um dos maiores mestres de artes marciais do mundo, além de ser o primeiro salvador da Terra (até Goku chegar). Mutaito também foi mestre de Kame e Tsuru. Além de ser mestre em controle de ki, foi ele quem ensinou os conceitos para Kame, que, eventualmente, criou a famosa técnica, Kamehameha. Não apenas isso, mas também foi o criador da técnica Mufaba (habilidade usada para selar entidades malignas) para derrotar Piccolo Daimaoh.

Para mais notícias sobre Dragon Ball Super, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 coisas que acontecem com seu corpo quando você caminha 15 minutos por dia

Matéria anterior

Esse homem está preso no corpo de um menino de 12 anos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos