Entretenimento

Metallica envia presentes para o bebê brasileiro que nasceu durante show

0

A banda Metallica surpreendeu o casal de fãs Joice Figueiró e Jaime Figueiró ao enviar vários presentes para o bebê Luan. A criança nasceu durante um show da banda no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 07 de maio.

A mãe de Luan fez uma postagem no Instagram para mostrar a surpresa e contou qual foi a reação da família. Entre os presentes, há um pôster autografado e várias roupas de criança com a marca do grupo.

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto, só quem é fã vai entender esse sentimento”, escreveu Joice nas redes sociais.

Joice deu à luz com 39 semanas de gestação, enquanto assistia ao show do Metallica no estádio Couto Pereira. A curitibana não deixou a gravidez impedi-la de ver uma de suas bandas favoritas ao vivo. 

Faltando apenas três músicas para o fim do show, Joice, que também é tatuadora, começou a ter contrações e entrou em trabalho de parto. Luan nasceu ao som de “Enter Sandman”.

“Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco para cair essa ficha ainda. Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada @metallica”, agradeceu Joice.

Relembre a história

Foto: Arquivo pessoal/ g1

Em abril de 2020, Joice Figueiró e o marido, Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica. No entanto, devido à pandemia, a apresentação da banda foi cancelada duas vezes.

Apenas em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. Mas o que eles não imaginavam era que Luan, segundo filho do casal, nasceria no meio do show da banda.

Joice revelou que, como havia completado 39 semanas de gestação, antes de ir à apresentação conversou com o marido e com a médica obstetra que a acompanhou durante a gravidez. De acordo com Joice, a médica a autorizou a ir à apresentação e ainda informou que também estaria no local.

As contrações começaram na abertura do show e ficaram mais intensas ao longo da apresentação, segundo Joice. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para o marido acionar os bombeiros porque o bebê iria nascer.

“Chorei e pensei, nem acredito que estou aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações”, disse a mãe.

A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou. Luan chegou ao mundo com a música Enter Sandman como trilha sonora. Curiosamente, essa era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, disse Jaime.

Ligação do vocalista do Metallica

Foto: Reprodução/ Instagram

Na primeira noite em casa depois do nascimento do filho, Joice e Jaime receberam uma ligação do vocalista do Metallica, James Hetfield. 

Após conversar com o ídolo, Joice compartilhou um vídeo nas redes sociais contando que se emocionou com a surpresa.

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras”, escreveu.

Na mesma noite, na frente das 70 mil pessoas que lotaram o Morumbi para ver o Metallica, em São Paulo, James Hetfield relembrou o caso e brincou com a história.

“Se você for ter um bebê aqui, por favor, venha aqui do lado”, disse o vocalista antes de tocar “Fuel”, a terceira música da apresentação.

Fonte: Ricmais, G1

Filha de Elon Musk pede para mudar de nome e cortar qualquer relação com pai

Artigo anterior

Mulher vira janta de gatos de estimação após morrer

Próximo artigo