CuriosidadesEntretenimento

Criança nasce durante show do Metallica em Curitiba (PR)

0

Durante um show do Metallica, o casal Joice e Jaime Figueró passou por um momento em que Nothing Else Matters (nada mais importa). Afinal, o segundo filho do casal resolveu nascer no meio da apresentação da banda em Curitiba (PR), neste sábado (7).

Apesar da correria do trabalho de parto em um estádio, tudo correu bem. Agora, o recém-nascido Luan Figueró vai poder chegar na escolinha dizendo que ele é literalmente um “Filho do Rock“.

Fonte: Arquivo pessoal

Entre, Mestre dos Sonhos

Em abril de 2020, Joice e Jaime esperavam ver James Hetfield e companhia  durante uma turnê do Metallica pelo Brasil. No entanto, por conta da pandemia e da falta de certezas sanitárias, o grupo remarcou o espetáculo duas vezes.

A princípio, o que era para ser em abril de 2020 foi para dezembro daquele ano. Ainda com quadros pandêmicos graves na nova data, os organizadores precisaram adiar o show para “algum momento de 2021”, conforme informaram na época. Embora houvesse essa esperança de que o grupo tocaria no ano passado, o encontro com os fãs só foi possível de acontecer em maio de 2022.

Neste meio tempo, o casal composto pela tatuadora e pelo barbeiro aguardava a chegada do bebê Luan. E adivinha qual foi a primeira arte da criança? Nascer justamente no momento em que o Metallica estava tocando.

Fonte: Rolling Stone

De acordo com Joice, as contrações começaram durante os shows de abertura do Ego Kill Talent. Conforme a banda principal tocava, os movimentos ficavam cada vez mais bruscos. Até que chegou um momento em que a fã não aguentou e precisou pedir ao seu marido que chamasse os bombeiros.

Em seguida, ela se dirigiu ao ambulatório, enquanto a trilha sonora dessa cena de ação era “Enter Sandman” (Entre, Mestres dos Sonhos). A propósito, essa era a música favorita do falecido avô paterno do menino Luan.

“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, conta Jaime à TV RPC.

Turn the Page

Quem acompanhou os stories de Joice no sábado deve ter passado por uma montanha-russa de emoções. A princípio, ela apresentou as condições em que estava alocada para assistir ao Metallica. Basicamente, ela estava no espaço para cadeiras de rodas, um ambiente com menos tumulto. “Galera eu tô no setor de cadeirante, então não tô correndo risco nenhum, não tô na grade, tô bem de boa aqui”, contava ela em vídeo.

Pouco tempo depois, veio a chuva de registros da apresentação. No meio desse conteúdo musical, veio a notícia do que ela viveu no evento. Posada ao lado de socorristas e de Luan, ela informou a seu seguidores que a criança havia nascido no Estádio Couto Pereira.

Fonte: Acervo pessoal

Logicamente, um recado desse geraria uma série de preocupações por parte dos internautas. No entanto, logo em seguida a tatuadora tranquilizou a todos com um “textão”. Segundo ela, a sua barriga de 39 meses de gestação foi tema de profecias na fila de entrada: “A criança vai nascer no show”, diziam algumas pessoas.

Em suma, foi exatamente isso que aconteceu, pois não deu tempo de ir para um maternidade. Além disso, ela expressa a surpresa dela com a situação. “Há três anos, comprei esse ingresso e nunca iria imaginar uma coisa dessa. Nem eu e nem o Jaime haha. O dia todo foi muito louco. Só escrevendo um livro mesmo para relatar tudo.”

Por fim, ela encerra dizendo que ela e sua criança, Luan Figueró, estão bem fisicamente. Quanto ao aspecto mental da mãe, ela relata que ainda está tentando entender como isso aconteceu.

Fonte: G1.

Mulher pede pensão alimentícia para animais de estimação após separação

Matéria anterior

WhatsApp disponibiliza reações com emojis para os usuários

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications