• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Mistério: manequim causa arrepios no México

POR Thamyris Fernandes    EM Creepypasta      19/08/14 às 22h48

A cidade mexicana de Chihuahua guarda um história, ou melhor, uma espécie de lenda; sobre uma manequim que está exposta na vitrine de uma loja familiar de noivas, há 75 anos. Muita gente acredita que a boneca, na verdade, se trata da filha do dono do estabelecimento, que morreu no dia de seu casamento, depois de ser picada por uma viúva-negra.

Os mais antigos na cidade não têm dúvidas: "La Pascualita, como foi apelidada a manequim, é o corpo da garota embalsamado. E os moradores não acreditam na história só porque ela surgiu na loja na mesma época em que a moça faleceu, mas pela semelhança impressionante entre ela e a filha do comerciante.

A história de Pascualita ficou tão popular que se tornou mundialmente conhecida e muitas pessoas chegam a viajar até Chihuahua para conhecer a manequim. O assunto também já foi abordado por várias emissoras de TV do México e de outros países. (Confira o vídeo no final da matéria).

Apesar do próprio dono da loja ter negado, há anos, a versão dessa história, os funcionários do lugar são proibidos de tocar na manequim. Além disso, detalhes da boneca, como os cabelos e a cor da pele; impressionam pelo aspecto realista que apresentam. Veja as fotos:

Clique aqui para ver a galeria (se você estiver usando celular)
 

Veja a matéria feita por um canal mexicano:

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+