Entretenimento

Mod coloca Bill Clinton em Elden Ring

0

Poucas pessoas imaginariam que Bill Clinton e Elden Ring teriam alguma relação um dia, mas esse momento chegou, e de forma inesperada. O ex-presidente dos Estados Unidos agora faz parte do jogo.

Exatamente isso. Um usuário das redes sociais criou um mod para mostrar como seria jogar com o político nas Terras Intermédias, usando armas e tudo. No pequeno trailer divulgado em sua conta, Clinton aparece com uma Clava, elegante em um terno azul e com seu sorriso presunçoso.

O vídeo viralizou no Twitter, obra de Arestame_Arkeid, que anunciou a “colaboração” entre Bill Clinton e Elden Ring.

A jogada em busca do Anel Prístino é árdua, e muitos jogadores escolhem armaduras pesadas para se proteger, ou armas bem elaboradas para derrotar seus inimigos. No entanto, Bill Clinton permanece de terno, pronto para lutar dessa forma.

Além disso, seus traços estão bem parecidos com o político na vida real. Esse é um modo de construção de personagem famoso na chamada séries Souls, em que os jogadores têm a liberdade de transformar seus guerreiros, magos e bárbaros nos rostos que desejarem.

Inclusive, muitas pessoas viralizam ao reproduzir outros lutadores famosos, personagens de videogame e atores dentro do universo. Entretanto, ninguém tinha relacionado Bill Clinton e Elden Ring até agora.

Via The Enemy

Mod público

Infelizmente, a publicação não deixa claro se o mod de Bill Clinton e Elden Ring está disponível para todo o público, ou se é apenas uma criação personalizada no dispositivo do usuário.

Se for um modo que pode ser baixado, muitos usuários irão comemorar ter o ex-presidente dos Estados Unidos em sua jornada épica.

Não existem muitas informações além do post indicando sobre a brincadeira, claramente feita por um fã como meme. No entanto, não seria a primeira vez que a BANDAI, criadora do game, embarcaria nas loucuras dos fãs, inclusive premiando pela criatividade.

Como surgiu Bill Clinton e Elden Ring?

Via Flicker

A associação entre Bill Clinton e Elden Ring não poderia ter sido mais estranha, e tomou conta da internet na última semana.

Tudo começou na premiação do The Game Awards, o maior evento para jogos do mundo. Ele premia diversas categorias de desenvolvimento, além de escolher o famoso Jogo do Ano. É como o Oscar para a indústria de games.

Por isso, havia muita expectativa sobre Elden Ring, que, claro, ganhou a categoria máxima. O jogo foi um verdadeiro sucesso, e também se destacou em outras modalidades de prêmios, como Melhor Direção de Arte e Melhor RPG.

No entanto, quando a equipe produtora foi até o palco receber o prêmio, um jovem desconhecido estava com eles. Era um garoto, aparentemente, com roupas pretas e estatura menor que os desenvolvedores.

Assim que Hidetaka Miyazaki e o time de Elden Ring terminaram seu discurso, o jovem tomou posse do microfone e fez seu próprio agradecimento, dedicando o prêmio para ninguém menos que “seu rabino ortodoxo reformado Bill Clinton”. Ele ainda agradeceu a todos antes de sair.

Via IGN

Invasor detectado

Todos pareceram confusos com o comentários, mas o apresentador Geoff Keighley seguiu com o encerramento da transmissão normalmente, e as pessoas apenas continuaram acompanhando.

Depois disso, a internet foi à loucura com os memes e as associações hilárias entre Bill Clinton e Elden Ring, Agora, o ex-presidente está até no jogo, com um mod de homenagem criado especialmente para ele.

Não se sabe quem é o jovem entusiasmado que agradeceu seu rabino e dedicou o prêmio mais importante da indústria de games para ele, mas a equipe parece não ter se importado no momento. Ele foi detido posteriormente. E, claro, a internet não perde tempo de compartilhar uma boa piada.

Atualmente, Elden Ring está disponível para vários consoles, incluindo para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Mas, infelizmente, ainda sem Bill Clinton para lutar.

 

Fonte: The Enemy

Imagens: The Enemy, Flicker, IGN

O que aconteceria se um asteroide caísse no Brasil? Veja neste simulador

Artigo anterior

Menina de 11 anos com peso de 200 quilos consegue direito à bariátrica

Próximo artigo