• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Motorista de Uber chama atenção pelo atendimento diferenciado, entenda

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      02/03/19 às 10h17

Tente lembrar de como você se locomovia pela cidade há, pelo menos, uns quatro anos atrás. Se você já tinha um carro nessa época, com certeza, já tinha certas limitações quando sai para festas e bebia. Beber e dirigir não combinam, então provavelmente você pegava um táxi e pagava bem caro para chegar em casa. Se não tinha transporte próprio (de nenhum tipo) ia para todos os cantos de ônibus. Eu posso apostar que quando ia para a balada, esperava o dia amanhecer para só então voltar para casa. Economia é tudo, não é mesmo?

Mas desde a chegada dos aplicativos de transporte no Brasil, nossos costumes mudaram muito. Agora, com o Uber, você pode sair para beber sem se preocupar e também, nunca mais chegar atrasado no trabalho. Mas eu tenho uma pergunta muito importante para você: o que o motorista precisa fazer para ganhar cinco estrelas de você? Todo tipo de trabalho pede que você sempre mostre um diferencial para se destacar da multidão e conseguir ser notado com sucesso. O homem dessa matéria, conseguiu fazer isso como ninguém. Ele tem um atendimento diferenciado no seu carro.

Uber diferenciado

O usuário do Twitter @LuisLovesGoats encontrou um motorista de Uber para lá de especial e resolveu compartilhar sua experiência pessoal na rede social. Desde então, o motorista do Uber, começou a ser falado no mundo todo. Isso porque ele oferece serviço personalizado. Ou seja, para cada cliente que entra no seu carro, ele dá cinco opções de viagem. Elas são:

- Passeio para cima;

- Passeio silencioso;

- Passeio terapia;

-  Passeio assustador;

- Passeio rude.

O rapaz que fez as postagens, Luiz, estava se sentindo para baixo então resolveu escolher o passeio terapia e obter algum conforto de um bom ouvinte simpático. Esta não é a primeira vez que um motorista do Uber surpreende seu cliente com criatividade, mas esse especialmente chamou a atenção, tornando-se viral.

O motorista

O motorista de Uber, mais conhecido como George, de Washington, nos EUA, não tinha Twitter, porém, o viral chegou até ele. Por causa disso, ele criou uma conta na rede social. George conta mais de 4 mil seguidores e compartilhou uma imagem com o "menu" de opções para todos os futuros passageiros (você pode ver a foto acima, no primeiro tópico).

Ele postou que a experiência na internet tem sido divertida e humilhante, escrevendo : "Estou tão feliz que meu menu está fazendo tantas pessoas rirem. É humilhante e emocionante ver isso por toda a Internet. Um agradecimento especial a @LuisLovesGoats por postar, @mccurly911 por me informar que isso se tornou viral, e @Uber pelo incrível emprego". Veja o post original:

A explosão de popularidade do motorista de Uber fez com que despertasse o seu lado empreendedor. Ele usou sua fama viral para começar uma vaquinha online para conseguir comprar um carro automático que pudesse atender melhor os seus clientes.

E aí, o que você achou da história desse Uber? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já quer um motorista assim no Brasil, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+