CuriosidadesEntretenimento

A morte trágica de Bruce Lee e seu filho

0

Se você é um fã de cinema, ou ao menos prestou atenção em algum filme da Sessão da Tarde, você provavelmente já ouviu esse nome: Bruce Lee. Ele nasceu em São Francisco no dia 27 de novembro de 1940 e era multifacetado. Lee era ator, filósofo, cineasta e lutador de artes marciais. Mas era mais conhecido por sua atuação e habilidades na hora de lutar.

E não é para menos esse reconhecimento com relação às artes marciais, já que elas devem muito à ele. Bruce Lee revolucionou completamente os filmes de ação. E se você até agora não tem muita certeza se conhece ou não o ator, se você é fã de Jackie Chan, Jet Li e de mais uma lista grande de atores, todos foram influenciados por Bruce Lee.

A história de vida de Bruce Lee vale a pena ser contada. Várias pessoas, se não a maioria pensa que ele é asiático, mas ele nasceu nos Estados Unidos. Mas logo depois que o pequeno Lee nasceu seus pais decidiram voltar para Hong-Kong, a terra natal deles.

Depois de um tempo na cidade, Bruce Lee começou a treinar Kung Fu e Tai chi com seu pai e depois começou a praticar wing chun com um dos maiores treinadores de artes marciais. E seu desenvolvimento foi tão rápido que nenhum professor quis ensiná-lo.

Além disso, desde que Lee tinha voltado para Hong-Kong, o país estava em guerra. Depois que a guerra acabou, várias gangues de rua surgiram no país e todas, sabendo das habilidades de Lee, o desafiavam para lutas. E não há registros de que ele tenha perdido alguma dessas lutas.

A história de Bruce Lee ainda tem muitos capítulos, incluindo alguns trágicos, e falamos para você de todos eles no vídeo abaixo.

8 melhores animes sobre anjos que você precisa assistir

Matéria anterior

Qual a explicação para as focas que estão aparecendo com enguias enfiadas no nariz?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos